quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Previsões para o mês de Outubro para os Signos

Piso da Catedral de Duomo em Milão – Foto DJ em 29/09/2010

O mês de Outubro tem dois signos e a regência de dois planetas Vênus que fica retrógrado e de Plutão, que nos dará um novo impulso para concretizarmos o nosso último trimestre e principalmente resolvermos nossas pendências afetivas. A casa sete da Astrologia fala de relacionamentos, que estaremos resolvendo e os aqueles que podem ser edificados permanecerão; porém os ciclos de nossas missões, findarão. Teremos desafios intensos. Neste mês temos também as eleições. Primeiro turno com surpresas agradáveis e na segunda fase teremos a decisão.
Nessa área, tirando o lado do desejo e do concreto, queremos que aconteça o melhor ao nosso País. Os candidatos mais fortes são respectivamente do signo de Sagitário e de Peixes.
Deixo registrado que o meu voto vai para o Pisciano, por simpatia e também por ele ser do mesmo dia do Nosso Amado Mestre Saint Germain. De quem estamos falando?, do Serra.
Quem habita dentro de nós nesse momento de transformações? Uma fusão de luz e sombra. A escolha é somente nossa em relação a quem iremos alimentar. Segundo um dos autores do Efeito Sombra,  o mestre Deepak Chopra, a sombra está instalada em nós e não faz alardes e não percebemos ela toma conta de nós sem pedir licença para entrar.
Este momento é muito importante para um conjunto de situações, tanto pessoais quanto do nosso País e em relação ao momento Planetário que vivemos. Manter um centramento é difícil, mas necessário para que haja um maior desenvolvimento tanto interno quanto externo.
Repito a minha fala de que precisamos vigiar os nossos pensamentos, por mais árdua tarefa que seja faz a diferença, se cada um de nós colaborar em vibrar para a cura e o bom senso de nossos governantes.
A décima lunação iniciará no dia 7 de outubro, com a lua nova em Libra, Vênus e Marte estão em Escorpião. Mercúrio em conjunção a Saturno e em quadratura com Plutão, que também estará em quadratura com Júpiter e Urano. Momento de reestruturação sócio-política profuda e radical. Desejando que aconteça o melhor à todos nós nesse momento de transição.

O mais importante deste mês, além das datas comemorativas e feriados e votação é o portal no dia 10 de Outubro. Neste dia, faça-o diferente, tente limpar a sua mente de pensamentos desnecessários, trate de fazer coisas diferentes e que o seu coração esteja aberto ao melhor que a vida pode lhe dar. Que as bênçãos dos Mestres e de todos os seres de Luz nos iluminem!

Deborah Jazzini

Paulista, Taróloga, Astróloga, Terapeuta, Professora e Radialista. Trabalha na Pax há 23 anos, todas as 3as feiras e Sábados. Ministrando cursos e atendimentos. Todas as 3as feiras tem o programa Por Você na rádio Pax, das 12:45 às 14:45hs, com consultas gratuitas. Há 31 anos estuda o Tarot e desenvolveu técnicas próprias de autoconhecimento. Sua formação Terapêutica é em Aurasoma, Tarot da Aurasoma, Reiki, Florais de Bach e Saint Germain, Astrologia, Runas, Quiromancia, Numerologia, Feng Shui e Cabalah. Atendimentos com Tarot, Baralho Petit Lenormand, Grand Lenormand, Baralho Espanhol e Astrologia. Cursos de formação em Tarot, Petit Lenormand, Baralho Espanhol e Astrologia.

 
Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ
Áries – de 20 de março à 20 de abril
Os Arianos neste mês de Outubro possuem dois grandes desafios; e o maior é em relação à parte financeira e o outro, sua comunicação. Com a sua impetuosidade tradicional, quer abraçar mil atividades de uma só vez, o que pode lhe deixar com tarefas inacabadas e causar uma grande ansiedade no sentido de se desgastar com tarefas do dia-a-dia. Na situação desafio e conquista está pronto para essa parte, porém pode esquecer-se de focar no que é mais importante e necessário em sua vida nesse momento.






Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Touro – 21 de abril à 20 de maio
Com a regência de Vênus potencializada pelo Sol por estar no signo de libra, os Taurinos são beneficiados neste mês. A área mais favorecida é a questão profissional e a parte financeira, que está em alta e com ótimas perspectivas para os meses vindouros. Para aquelas pessoas que estavam sem uma posição definida nessa área, será um divisor de águas. Estar em paz consigo, será o ponto de mutação para alcançar esse novo patamar. A esperada estabilidade não tarda e novas conquistas são sinalizadas no horizonte. Trabalhe a sua fé num todo.




Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Gêmeos – de 21 de maio à 20 de junho

Você Geminiano está num momento de reavaliação de sua vida. Sua verdade interna nesse momento está passando por questionamentos pertinentes a uma fase de mudanças que serão significativas para a sua vida nos próximos meses. Muitos são os acontecimentos que provocam essas mudanças. É o testar da sua fé em si e passando por este mês, tudo se tornará mais claro e coeso. Permita-se ficar triste, pois é necessário conhecer esse lado para logo celebrar o lado bom de sua vida.






Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ


Câncer – 21 de junho à 21 de julho

Este mês lhe pede equilíbrio e mais objetividade em algumas situações recorrentes em sua vida. O foco familiar pede que você coloque limite em situações que há tempos lhe deixam insatisfeito. Em relação à parte financeira, momento de poupar e se reorganizar. Novidade no setor afetivo principalmente para quem está nesse momento sozinho. Em relação à saúde tente se reeducar na alimentação, pois há a possibilidade de reter líquido nesse período.






Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Leão -  22 de julho à 21 de agosto

Este ano está sendo bem desafiante para os Leoninos. Pois decisões importantes se fazem necessárias neste momento de vossas vidas. Tomar partido em causa própria e fazer o seu lado Luz brilhar como nunca é o seu desafio deste mês. Com todos os testes que a vida lhe impingiu, o fim do ciclo instável está por findar. Na área profissional, novidades que há tempos estão sendo aguardadas, finalmente acontecerão. Vale à pena arriscar-se ao novo afetivamente. 


 

Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Virgem – 22 de agosto à 21 de setembro

Decisões importantes nesse mês serão tomadas. Você poderá celebrar com a sua família conquistas há tempos almejadas. Período que abre novas possibilidades no setor financeiro, resultados concretos em relação ao seu empenho profissional. Na saúde é necessário ter um pouco de disciplina nesse período, pelas comemorações que alteram seus hábitos alimentares e podem ocorrer excessos. Cuidado com as suas emoções de alta intensidade para não prejudicarem a sua digestão tanto física quanto emocional.





Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Libra – 22 de setembro à 22 de outubro

Este mês os Librianos estão com o Sol e Vênus em grande ativação. Isto significa em termos práticos que há uma maior organização tanto interna quanto externa em sua vida nesse momento. A clareza mental lhe dá foco e determinação neste mês. O que você pautar, conseguirá realizar. Durante a segunda dezena do mês, mais especificamente, é necessário olhar suas finanças, para que não haja surpresas; a empolgação nas comemorações pode lhe apertar o orçamento, embora haja um grande controle de sua parte, deslizes acontecem. 

 
Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Escorpião – 23 de outubro à 21 de novembro

As dificuldades encontradas no período de inferno astral abrirão a sua mente para dar o melhor de si em sua vida num todo. Sonhar faz parte do processo deste mês, mas não divagar. Trazer para o concreto o que o Escorpiniano deseja neste momento, não está fácil, mas não significa que seja impossível. Qual é o gatilho acionador? O seu coração pede para viver com total intensidade naquilo em que acredita e intui.

 
Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Sagitário – 22 de novembro à 20 de dezembro

Aos Sagitarianos voluntariosos este é um mês de mudanças através de suas forças criativas. O grande desafio é na área profissional que despertará antigos fantasmas internos. Abençoados sejam esses fantasmas que geram a oportunidade de resolver essas pendências. Os período é excelente para realizar novos investimentos. (aqui não estamos falando de grandes somas, é investir na sua poupança, na sua previdência privada, na compra de uma moeda estrangeira, o importante é fazer o movimento).
A questão da espiritualidade estará em alta neste mês, não duvidem de sua intuição.

 
Capricórnio -  de 21 de dezembro à 20 de janeiro

Os Capricornianos estarão comemorando conquistas neste mês. Um período de prosperidade e de novidades boas inesperadas. O trabalho em equipe está fortalecido. Em relação à saúde, cuidado com os excessos; uma reeducação alimentar é favorável nesse período. O amor está em alta e não é momento de antigas picuinhas, permita-se a viver de uma forma mais light.

Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Aquário – de 21 de janeiro à 19 de fevereiro

Momento de concretizar seus projetos no aqui e no agora. Há novidades no setor financeiro que lhe permitirá realizar sonhos antigos. Mudanças na relação social, seja mais tolerante com o seu parceiro, não permita que o dia-a-dia desgaste o seu relacionamento, mude sua conduta, acredite no romance. Em relação à saúde, tente fazer atividades físicas para gastar a ansiedade que este momento lhe trás. 

 
Foto:Imagem do chão da Catedral de Duomo em Milão (Dia 29/09/10) DJ

Peixes – de 20 de fevereiro à 19 de março

Este é um mês aonde a irritabilidade pode lhe dar um baile. Apesar de sua tradicional calma, nesse momento podemos dizer que há ansiedade em várias áreas de sua vida, incluindo a afetiva. A morosidade de sua parceria pode lhe dar um estado de humor bem alterado. Cuide de suas finanças, pois haverá pequenos pecados capitais que podem desestabilizar seu orçamento. Em relação à saúde, o excesso de planejamento pode não trazer o que deseja. Jogue fora formas pensamentos negativas, isso lhe dará apenas a dispersão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário