quinta-feira, 11 de novembro de 2010

De volta à São Paulo

Queridos Leitores,

Como é difícil voltar para casa e a rotina, quando você está num lugar aonde você ama e se sente bem. É assim a minha relação à Portugal e principalmente a Lisboa. Eu me sinto acolhida, em casa. Estar inteira e de corpo presente não é fácil.

Castelo dos Mouros - Sintra - Portugal
foto: DJ

Quanto mais rápido eu aceitar a volta, mais fácil é do Universo entender que eu quero retornar...risos!

Por do Sol em Loulé - Foto:  DJ

Algarve - Foto DJ

Posso dizer que essa foi a viagem mais intensa e de divisor de águas de todas as outras. Morar em Lisboa é uma experiência interessante. Completei o meu la, le, li, lo e lu. Em Lisboa estive morando na Lapa, fui a Leiria, fiquei hospedada na av. Liberdade, fui a Loulé no Algarve e na primeira vez que estive em Lisboa, Lumiar. Quem sabe não poderei morar em Sintra?

Vista da Lapa para o Tejo - Foto DJ

Castelo de São Jorge - Lisboa - Foto: Helen

Balanço da viagem: M A R A V I L H O S A.

Mais do que falar a respeito é

compartilhar algumas fotos que irão dizer muito.

Em Milão, no Blue Note, de tiete, com Ivan Lins


Curso de Tarot com Rachel Pollack - 31 de Outubro de 2010

        

Lisboa - Portugal - Foto: DJ



                                              Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário