sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lançamento do Livro A Espiritualidade e Você de Maura de Albanesi



Hoje estive no lançamento do livro da Dra Maura de Albanesi, "A Espiritualidade e Você" que é a fundadora e presidente do Renascimento - Núcleo de Desenvolvimento Humano e Espiritual.
Maura de Albanesi - Livraria Saraiva - Shopping Center Norte

Conheci o Renascimento há nove anos atrás quando estive na primeira Festa Cigana. De lá para cá, fui convidada para dar aulas de cartas, do baralho Petit Lenormand, aonde formei várias turmas.

Deborah e Maura ( autografando o livro)

Posso dizer que durante todos esses anos, o aprendizado na Casa Renascimento foi muito rico e hoje foi o lançamento de um trabalho de pesquisas e de vasta experiência clínica.

"Com o objetivo de ensinar as pessoas a alcançarem a saúde emocional, iniciando assim a missão de transmitir o seu conhecimento".

E como boa carneira, após chegar em casa, começei a ler o livro e cheguei no segundo capítulo que fala a respeito do livre-arbítrio, que é o maestro da vida e diz assim:
" O livre-arbítrio é uma das mais importantes leis espirituais, o maior tesouro que recebemos de Deus enquanto espíritos encarnados na Terra. É ele que nos dá condição de fazermos nossas próprias escolhas, que, consequentemente, definirão quem somos, o que queremos, o que vamos construir e quais srão nossos passos e experiências, delineando nossa trajetória entre as infinitas possibilidades que o universo nos oferece."

E para você que gostou dessa amostra...vá até a livraria Saraiva e adquira o seu exemplar, pois vale a pena lê-lo e refletir.

Houve durante o intervalo dos autógrafos, apresentações de dança e um trio que abrilhantou o evento. E a participação de Dna Guiomar homenageando a filha querida.


Fica a dica para você presentear seus amigos no Natal.

Uma boa noite,

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário