segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Homenagem ao meu querido Virginiano


Festa no Céu.
Hoje o meu pai completaria 89 anos.
Sinto uma falta enorme de poder conversar com ele ao vivo e a cores. 
Após três anos de sua passagem, eu tenho em situações pontuais, a nítida sensação de que ele está presente e que dando a sua peculiar risada muito debochada. Temos uma comunicação hoje, por sonhos, aonde ele dá mensagens ainda por código e quando eu desperto, vem ao longo do dia, todos os detalhes do que ele quer me antecipar. Fico mais antenada. Sem dúvida é uma bênção, sou grata ao plano espiritual por dar essa permissão de comunicação com ele.
Recordar faz parte de nossa trajetória, sentir saudades, chorar e também sorrir do nada de uma lembrança agradável. 
Feliz Aniversário meu querido Pai, Kemal Jazzini, te desejo muita luz e que acredito que na sua nova casa, o seu aprendizado está crescente e sinto que vai ajudar muitas pessoas, inclusive eu.

Deborah Jazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário