domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ano Novo Chinês - O Ano da Serpente




O Ano da Serpente de Água tem início hoje dia 10 (domingo) e promete ser um período de recompensa dos esforços. Os frutos, no entanto, podem ser positivos ou negativos, dependendo de como foram cultivados.O sucesso financeiro será alcançado por aqueles que cumprem as atividades com responsabilidade, objetividade e planejamento. Neste ano, a ponderação, a análise e o discernimento deverão ser cultivados, caso contrário, haverão muitos conflitos e perdas. Este será um bom ano para as pessoas que trabalham de forma altruísta, para o bem geral das pessoas e da comunidade. 

O Ano da Serpente favorecerá os meios de comunicação, o desenvolvimento das pesquisas científicas, a prática da meditação, e todos os assuntos ligados à espiritualidade, esoterismo, filosofia e artes em geral. 

Será uma época de muito requinte e bom gosto na decoração dos ambientes e na moda. No amor, a sedução, o romantismo e a afetividade estarão no ar, mas com boas doses de ciúmes, escândalos e desejo de vingança.
Leia o que diz a previsão para o seu signo:

RATO 
Em um ano de desafios e contratempos, é preciso cultivar a clareza nos pensamentos e o discernimento para fazer escolhas assertivas. O período será bom para os estudos e o aprimoramento profissional. No trabalho, as mudanças virão com novos projetos e ideias, Seja prudente com as finanças, há riscos de prejuízos. No amor, os encontros afetivos estarão favorecidos e só ficará sozinho quem quiser. Cuide da sua saúde e faça os exames médicos preventivos.

BOI 
Um bom ano para cultivar a harmonia e o equilíbrio interior através da meditação. No trabalho, o sucesso será alcançado com metas claras e foco nas prioridades. Haverá boas possibilidades de reconhecimento profissional e você poderá assumir novas responsabilidades. No amor, será preciso posicionar-se, saber exatamente o que sente e deseja num relacionamento. Atenção às consequências das aventuras passageiras. Na saúde, cuide da postura e da coluna vertebral.

TIGRE 
Um ano moderado, no qual deve-se cultivar a quietude, a observação e esperar o melhor momento para agir. No trabalho, foque em sua atividade e seja perseverante. Cuide de 
suas finanças e não se envolva em assuntos alheios. No amor, a impulsividade deverá ser evitada. Analise bem as questões antes de tomar uma decisão. Brigas e separações poderão acontecer. Na saúde, evite os excessos.

COELHO 
Um ano movimentado e agitado, por isso é importante centrar-se e estabelecer limites para não desperdiçar energias. No trabalho, novas oportunidades chegam trazendo mudanças e alterando a rotina. Dedique um tempo maior à pessoa amada e não deixe que o trabalho e as preocupações atrapalhem o relacionamento afetivo. Na saúde, atenção ao fígado e à vesícula biliar.

DRAGÃO 
Um ano para cultivar a paciência e ser determinado. No trabalho, supere a hesitação e aproveite as boas oportunidades. O período será favorável ao aprimoramento profissional, coloque-se em ação com disciplina e coragem e os esforços serão reconhecidos. No amor, seja criativo, saia da rotina ative a energia da paixão. Quem estiver sozinho poderá encontrar um novo amor. Na saúde, cuide do fígado e dos olhos.

SERPENTE 
Um ano de realizações, no qual você estará mais sociável e comunicativo e poderá fazer novos e proveitosos contatos. No trabalho, mantenha o foco e seja perseverante. Aproveite as oportunidades e saia do comodismo. O ano será bom para estudar e se aprimorar. No amor, haverá possibilidades de legalização da união e do surgimento de novos relacionamentos para quem estiver sozinho. Na saúde, cuide da pele e da alimentação.

CAVALO 
Um ano movimentado. Cultive a observação, organize os negócios e faça as mudanças necessárias. Você estará em evidência e poderá ser reconhecido profissionalmente. Preste atenção aos documentos escritos, segredos poderão ser revelados. No amor, evite o excesso de perfeccionismo, os encontros afetivos estarão favorecidos. Na saúde, cuide do sistema circulatório.

CABRA 
Um ano para ser coerente, cultivar a receptividade e implantar novos projetos por meio de novas parcerias. Tenha claros seus objetivos e procure agir de acordo com as normas legais. Você poderá assumir a liderança de um negócio ou equipe. Na vida afetiva, o amor poderá estar mais perto do que imagina. Na saúde, cuide da alimentação e faça exercícios físicos.

MACACO 
Um ano para ser conservador e prudente. No trabalho, cultive a receptividade e a paciência, negócios poderão ser revistos e reestruturados. Os obstáculos serão resolvidos no devido tempo e você poderá contar com o apoio dos amigos e familiares. No amor, deixe a ilusão e o idealismo de lado, descubra a felicidade nos pequenos gestos e atitudes. Na saúde, atenção ao sistema digestório.

GALO 
Um ano relativamente bom, que poderá atrair pessoas prestativas para ajudá-lo em seus projetos ou negócios. No trabalho, os obstáculos serão superados e haverá boas oportunidades de crescimento profissional. No entanto, seja cuidadoso e evite colocar-se em situações arriscadas. No amor, o período será de equilíbrio e harmonia, com boas expectativas para quem estiver sozinho. Na saúde, cuide das suas emoções.

CACHORRO 
Um ano de reflexão, de cultivar a clareza nos pensamentos e de ser determinado em suas ações para alcançar o que deseja. No trabalho, os esforços serão reconhecidos e haverá possibilidades de viagens. No amor, evite a teimosia e o orgulho, os problemas serão resolvidos com diálogo, ponderação e maturidade. Na saúde, atenção ao sistema respiratório e às alergias.

PORCO 
Um ano movimentado e com boas possibilidades de realização. No trabalho, foque nos objetivos e siga seu orientador interno, não se deixe influenciar pelos outros. Os desafios serão superados com flexibilidade e disciplina. No amor, o período será de contentamento e magnetismo pessoal. Na saúde, evite o desgaste energético e faça exercícios físicos.


Fonte: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário