segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Horóscopo Semanal


Google Imagens


O Sol entrou no signo de Sagitário e haverá um grande comichão interno,  em querer realizar mil coisas ao mesmo tempo.  Calma, pondere, pois haverá nos próximos dias muita ação até entrarmos no próximo signo do elemento terra.

Áries – 21/03 a 20/04
Sossego e tranquilidade são duas palavras que geralmente não constam no dicionário do Ariano, porém, nessa semana, os ânimos estarão calmos, apaziguando o coração e trazendo a paz desejada. Isso é uma pegadinha? Não, é de fato uma semana de interiorização.

Touro – 21/04 a 20/05
Encerrando o período do seu oposto complementar, essa semana é para concluir tarefas, ciclos, projetos e trazer o novo. Uma das questões em pauta é como transformar a rotina e não entrar no estresse.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Estudando as possibilidades de novas oportunidades, trará ao Geminiano, nesta semana mais segurança em suas atitudes. Em face de mudanças eminentes, com a entrada do seu signo oposto, a sugestão é não se opor a correnteza e deixar fluir.

Câncer – 21/06 a 21/07
Esta será uma semana para fazer novas parcerias e alianças. Trazer o novo para a sua vida é uma tarefa, cuja a digestão precisa ser mais rápida, não deixando as emoções de situações já vivenciadas influenciar nas suas decisões. Dica: o novo pode ser muito surpreendente, deixe fluir.

Leão – 22/07 a 22/08
As surpresas boas e inesperadas são o tema da semana. Com a entrada do Sol em Sagitário, a sua disposição para agir e concretizar seus planos estão em alta. Aproveite o momento.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Com a sua perseverança que lhe é peculiar, essa semana é de colheita. Os projetos estão à um passo de serem concretizados e isso lhe dará um humor muito maior. Celebre a vida de uma maneira mais otimista.

Libra – 23/09 a 22/10
A parceria está em alta. Aproveite esse momento para trazer o novo em sua vida. Esse é o momento certo de diversificar. Seja constante em seus objetivos, pois o momento permite que você confie na sua intuição.

Escorpião – 23/10 a 21/11
É importante nessa semana você planejar o seu ócio criativo e as suas merecidas férias, para que o novo possa chegar em sua vida. Tente ser mais pró ativo para os seus objetivos, não permitindo que o medo de concretizar o que de fato deseja, aconteça.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Em grande estilo o Sol entra em Sagitário, isso provoca um bem estar e aumenta a sua autoestima. Procure definir seus objetivos nessa semana, pois as ideias estarão saltitantes em sua mente, mas busque o caminho para concretizá-las.
                                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
O seu senso de responsabilidade em relação ao trabalho, estará a todo vapor. Porém lembre-se quem trabalha muito, não tem tempo de ganhar dinheiro. E isso pode refletir na sua saúde, tente diminuir o ritmo dos seus deveres e lembre que há também prazeres.

Aquário – 21/01 a 19/02
Semana de alta tensão. Procure não carregar mais afazeres do que você realmente dá conta, pois haverá uma tendência a fazer mais do que está acostumado, não se engane, pois o corpo físico pode não aguentar tantas responsabilidades.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Esta semana é para você ficar mais em silêncio, meditar em relação as suas metas, porém não divulgá-las às pessoas, pois pode gastar a sua energia tentando explicar o que de fato quer fazer, seja produtivo, porém não faça alardes das concretizações, a recompensa é silenciosa.

Deborah Jazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário