domingo, 14 de dezembro de 2014

Sentimentos e Silêncio

Em nossa história, todos temos um dia em que precisamos de silêncio.
Ele nos trás respostas, incrementa perguntas, 
nos dá foco e ainda nos permite a reflexão.

Hoje é um dia em que o meu silêncio trás recordações.

E nele pude me dar ao direito de sentir saudades, 
pois há um ano a minha querida mãe, Eliane, 
que carinhosamente eu a chamava de Pororoca,
fez a passagem.

Os sentimentos são caixinhas que guardamos e quando podemos abrimos.
Eu procurei respostas para entender o processo de tudo que aconteceu,
nesses anos em que o nosso distanciamento e 
ao mesmo tempo uma ligação sem explicação.

A compreensão se dará aos poucos, o que é inteligível, e fato é a sua partida.
Mas fui abençoada por um sonho nesta noite, aonde pela primeira vez,
eu pude vê-la já num processo de despertar para essa nova vida que possui.

Agradeço a oportunidade de poder celebrar esse dia, 
e poder homenagear a mãe que foi escolhida 
para me orientar nessa jornada.

A grande lição aprendida durante esses anos de convivência,
aonde ela incansavelmente me preparou para ser na vida, 
uma pessoa independente em várias áreas, o objetivo foi alcançado,
e tenho gratidão por validar seus desejos.

Um saudoso abraço mãe querida!

Que o céu hoje esteja em festa.

Deborah Jazzini
Foto:comemoração de Aniversário da minha mãe  Eliane Felippe Jazzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário