terça-feira, 24 de novembro de 2015

Programa Por Você desta terça-feira!

O Programa Por Você On-line é um programa tem como temas sobre Astrologia, Tarot, Petit Lenormand, Baralho Espanhol, atualidades, dicas de livros, palestras e eventos interessantes.


E temos entrevistas com pessoas interessantes que agregam informações na área da Espiritualidade, Saúde, Comportamento e outros.


E no programa de hoje....

New look para a temporada Sagitariana, que o meu visagista Anderson Souza criou no fim de semana.






Hoje o Sol está no signo de Sagitário, signo mutável e do elemento fogo. A Lua está hoje na sua fase crescente no signo de Touro e amanhã entra no signo de Gêmeos na sua fase cheia. Temos ainda Mercúrio no signo de Sagitário e uma conjunção de planetas no signo de Libra, que são eles Vênus, Marte. Júpiter está no signo de Virgem.  E Saturno no signo de  Sagitário, Urano em seu movimento retrógrado em Áries, Netuno retrógrado em Peixes e Plutão o mais temido em Capricórnio, mas no seu devido curso. Esta é uma linguagem de Astrologia, mas se você quer saber o que significa isso para o seu dia...

E mais...o cardápio Gastrologia, cardápio especial para as pessoas do signo de Sagitário,  nas Terças Para Mulheres, no Restaurante La Nonna di Lucca em Moema.



As pessoas do signo de Sagitário são entusiasmadas e barulhentas.A quebra da rotina e muitos amigos são características dos amantes da liberdade. Seu hobby é viajar e conhecer novas culturas, experimentando assim o melhor que a vida pode oferecer, não tem medo de arriscar e experimentar os esportes radicais e tudo que tenha uma boa dose de emoções.  Como modo de resolver suas questões tanto pessoais ou profissionais, o faz de uma forma pouco convencional, porém chega ao seu objetivo. 

Sua comunicação é afiada e honesta, geralmente não perde a piada, mas pode perder o amigo temporariamente. Geralmente tem pressa de finalizar suas tarefas, pois a paciência é curta e não perde tempo com mimimi. Em relação a parte financeira pensa grande e geralmente chega aos seus objetivos materiais. 

E é um bom garfo para todos os tipos de culinária,  tem preferência de compartilhar com seus amigos os novos sabores, para tanto eles nos convidam à experimentar esse novo cardápio Sagitariano, que você pode conferir nessa temporada! Sejam bem vindos!!!

Entrada: Tomate recheado com cogumelos
Prato Principal: Mussacá (lasanha de berinjela)
                        
Sobremesa: Mousse de chocolate com licor de pimenta 
                
O  Programa Por Você online começa às 13 horas e você pode enviar a sua pergunta para: tvpax@pax.org.br  e assistir em www.tvpax.com.br

                                                                                 Um excelente dia para todos nós!

                                                                                                            Deborah Jazzini


O Programa Por Você tem os seguintes Patrocinadores:

Em São Paulo: 
Anderson Souza - Visagista e Terapeuta Capilar
Agendar horário pelo Tel: (11) 3622.5960

Clube do Tarô - www.clubedotaro.com.br

Restaurante La Nonna di Lucca - 
Rua Gaivota, 689 - Moema - Reservas (11) 5051-6193

Em Lisboa:
Restaurante La Gôndola - Júlia Ribeiro
Avenida de Berna, 64 - Praça de Espanha
Reservas: + 351 21 797 0426

Kimon Tarotline 
www.tarotline.com

Indian Rose - Esmeralda Jesus
http://indianrose-life.website/events/

Livraria Espiral
Praça Ilha do Faial, 14 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário