sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Buscando equilíbrio!

As verdades não são absolutas, para haver equilíbrio é necessário ter os olhos abertos, o coração sereno e a mente sem julgamentos. 


O aprendizado é saber dar a medida certa em cada situação, eliminando o que for exagero.


O princípio das leis nós pede no dia de uma Lua na sua fase cheia, no signo de leão, ponderarmos nossas atitudes durante o dia, pois logo à noite, a energia muda é a lua entrará no signo de Virgem, o que intensifica o nosso desejo de cumprir objetivos pré estabelecidos pelos outros. 


Preste atenção para não ficar refém da obrigação e não aproveitar o deleite. Busque o equilíbrio, vivencie o Arcano Maior da Justiça de uma forma gourmet. 


 Trecho do livro Na Rota do Tarô, que você pode ter o seu exemplar na @simbolika e na @riemma_editora.          


Viva na intensidade do seu querer! 


Deborah Jazzini 




#dehjazzini #dehjazzinitarot #sextou #sextalinda #vivencias #viverohoje #tarot #tarotcards #tarotvivencial #arcanosmaiores #justicaarcanomaior #fazeradiferença #mensagemdotarot #celebrandoavida #sersaudavel #liberdade #deleite #luaemleao #carimbodouniverso #narotadotarot #luaemvirgem #queacontecaomelhor #tarotparamulheres #aiquetudo #autoestima #autoconhecimento #astrologiavivencial #resignificando #boasenergias #novasexperiencias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário