domingo, 29 de março de 2020

Previsões Ano Novo Aquário



Feliz Ano Novo Astrológico para você Aquariana (o)!


O signo de Aquário é do elemento ar, tem o seu regente o planeta Urano, está associado à décima primeira casa da astrologia, com os assuntos amigos e do social. A carta para o signo de Aquário neste momento é o Arcano Menor – O cavaleiro de terra. Suas conquistas serão regidas pela sua intuição que estará muito aguçada. Cuide mais de você, sua teimosia pode atrapalhar um pouco os seus planos, não insista em que você sabe que não dará frutos. Nos relacionamentos invista em pessoas que sabem o que quer.

Às 00 horas e 49 minutos do dia 20 de março o Sol entrou no signo de Áries. O Regente deste ano será o Sol. Favorável para quem tem o signo, ascendente ou lua no signo de Leão.

Estamos no período da quaresma e também de quarentena. Período em que precisamos estar mais conectados com a nossa essência e fazer mais orações, sem esquecer os cuidados básicos do Covid19.

A contribuição que cada um de nós podemos fazer agora é cuidar da nossa higiene pessoal, mental e emocional.

Na parte física: lavar as mãos com água e sabão demoradamente e quando não for possível, usar álcool gel. Não saia de casa, mas na impossibilidade, ao usar o transporte público, use álcool gel antes de entrar e depois que sair. Sentiu vontade de tossir ou espirrar, faça no cotovelo. Não estoque alimentos, cuide-se. E se cada um fizer a sua parte, esse vírus não fará aqui, o que está fazendo no resto do mundo. Faça atividades físicas dentro de casa, dance e faça uma lista diariamente. Opte por variar suas atividades.

Na parte mental: Este é um período propício para não entrar na comoção coletiva do medo e de incertezas, controlar os pensamentos negativos, fazer meditação, oração e de preferência não compartilhar vídeos que só ativam mais esse momento de confinamento. Há muitos sites à disposição para cursos online, revistas, filmes e séries, distrair a mente é saudável, alimente-a com informações que podem lhe fazer bem. Ouça o que vai alimentar a sua alma.

Na parte emocional: Todas as emoções estão juntas e misturadas. As informações diárias não colaboram para termos sossego. Aproveite o seu tempo para se comunicar virtualmente com as pessoas que você ama, mande mensagem para pessoas que há tempos não tem notícias, alimente-se de emoções que irão lhe alavancar. Evite pessoas toxicas, pessimistas e urubulinas. A preguiça será uma vilã e ao mesmo tempo em alguns casos uma aliada, apenas não se perca. Foco no que lhe faz bem e alavanca o seu estado de espirito.

Deborah Jazzini



Para entrar em contato para marcar consultas presenciais ou online de:
Tarot, Petit Lenormand, Mapa Astral e Revolução Solar:

E-mail: dehjazzini@gmail.com



Instagram:
@dehjazzini
@tarotparamulheres
@narotadotarot

WhatsApp: 55 11 99850.7946

#canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #arcanosmaiores #arcanosmenores

#tarotvivencial #tarotparamulheres #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #petitlenormand #baralhocigano #floraisdebach #numerologia #espiritualidade #oráculo #cristais #chacras #limpezaespiritual #ervasparabanhos #escaldapes #oleosessenciais #escaldapes #signodeaquario #aquario

Nenhum comentário:

Postar um comentário