quinta-feira, 2 de abril de 2020

Previsões de 3 a 9 de abril




Previsões da semana de 03 a 09 de abril
O Sol está no signo de Áries, elemento fogo, período de muitas agitações internas e o desejo de realizar. A energia de determinação deste signo pode nos auxiliar a ficarmos mais focados no que desejamos, tomando apenas o cuidado de não ter pressa com o resultado.
Esta é a última semana da quaresma. A Lua está na sua fase crescente, o que favorece a todos nós, principalmente nos projetos pessoais. Tempo de semear para colher mais tarde. As nossas emoções ficarão mais intensas, teremos vontade de fazer tudo junto e misturado, porém cuidado para não se atropelar pela ansiedade, a parcimônia é um ótimo remédio.
Esta semana utilizei o baralho Petit Lenormand, também conhecido como baralho Cigano. Vamos ao que as cartas nos contaram a respeito da nossa semana:

Dia 03/04 – Sexta-feira: A lua na sua fase crescente no signo de Leão, estará fazendo um aspecto favorável com o Sol. A carta é o Navio, como Arcano Maior e o 10 de Ar como Arcano Menor. A correspondência astrológica é o Sol no signo de Gêmeos. Temática da terceira casa astrológica, relativo a comunicação, irmãos, vizinhos e pequenas viagens (que neste momento estão suspensas). Esta dupla mostra que o dia pede para ser diferente, mudar o que estiver ao nosso alcance, isso irá movimentar a sua energia. Possibilidade de um final de ciclo, em qualquer área, não lamente, encerramentos também são necessários para que o novo venha. Evite não entrar em conflitos desnecessários.
Dia 04/04 – Sábado: A Lua está na sua fase crescente e entra no signo de Virgem às 18 horas e 19 minutos, esse é o momento de nos organizarmos, interna e externamente. Período para analisar o que será necessário para resolvermos questões pendentes e colocarmos fermento nas soluções. A carta é A Cegonha, como Arcano Maior e a Rainha de água como Arcano Menor. Tem a correspondência astrológica da Lua no signo de Escorpião, tema da oitava casa, como sexualidade e espiritualidade. Tente fazer coisas prazerosas.
Dia 05/04 – Domingo de Ramos: A Lua está na sua fase crescente e no signo de Virgem. A carta 29 – A Mulher – Arcano Maior e o Ás de Ar – Arcano Menor. A sua correspondência astrológica é o Planeta Júpiter no signo de Aquário, tema ligado a décima primeira casa, onde temos os amigos e o nosso social. Neste momento podemos socializar mais virtualmente, mas a energia deste dia nos traz a expansão dos nossos pensamentos. Programe o seu deleite.
Dia 06/04 – Segunda-feira: A Lua está na sua fase crescente e entra no signo de Libra às 18 horas e 17 minutos. A carta é 14 – A Raposa no Arcano Maior e o 9 de fogo no Arcano Menor, que corresponde ao Sol no signo de Sagitário, tratando de assuntos da nona casa, como estudos superiores, longas viagens, filosofia de vida. É um dia de muita ansiedade e expectativas. Uma pergunta constante: eu já posso fazer minhas atividades fora de casa? As atividades físicas serão bem-vindas.
Dia 07/04 – Terça-feira: A Lua entrará na sua fase cheia no signo de Libra às 23 horas e 36 minutos. A carta é 21 – A Montanha no Arcano Maior e o 8 de fogo como Arcano Menor, que corresponde a Mercúrio no signo de Sagitário, novamente um tema de casa nove e de expansão...tente organizar fotos, fazer um roteiro, falar com as pessoas que moram longe e que geralmente não fazem parte do seu dia-a-dia. Evite o desgaste de emoções, pois elas estarão tensas. O humor estará instável.
Dia 08/04 – Quarta-feira: A Lua na fase cheia e entra no signo de Escorpião às 17 horas e 17 minutos. A carta é 4 – A Casa - no Arcano Maior e o Rei de água - como Arcano Menor, sua correspondência astrológica é Marte no signo de Câncer, tema familiar. Um dia tenso em casa, pois as emoções estarão à flor da pele juntas e misturadas.
Dia 09/04 - Quinta-feira Santa: A Lua na sua fase cheia no signo de Escorpião. A carta é 15 – O Urso – no Arcano Maior e 10 de Fogo – no Arcano Menor, novamente um tema de casa nove e de expansão, que neste dia exigirá um pouco mais paciência. Cuidado para não se sobrecarregar e não abraçar causas que irão lhe dar exaustão física.


Deborah Jazzini

Para marcar consultas e cursos de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia, presenciais ou online:
E-mail: dehjazzini@gmail.com
Instagram: @dehjazzini @tarotparamulheres @narotadotarot
WhatsApp :55 11 99850.7946
#canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #arcanosmaiores #arcanosmenores
#tarotvivencial #tarotparamulheres #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #petitlenormand #baralhocigano #floraisdebach #numerologia #espiritualidade #oráculo #cristais #chacras #escaldapes #oleosessenciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário