quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um poema e uma homenagem!


Foto: Gil Filipe - Porto - Portugal
Esse poema eu recebi de minha
amiga Margarida de Lisboa,
e deixo uma homenagem a uma
pessoa que pouco conheci,
mas hoje fez a passagem,
é o irmão do meu amigo Anderson,
e tenho certeza que o céu
está alegre por recebê-lo hoje.
Meus sentimentos meu
querido amigo e irmão carneiro.
Um poema para acalmar
o seu coração e de sua família.
Deborah Jazzini

«Não se acostume


com o que não o faz feliz,

revolte-se quando

julgar necessário.

Alague seu coração

de esperanças,

mas não deixe que

ele se afogue nelas.

Se achar que

precisa voltar,

volte!

Se perceber que

precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado,

comece novamente.

Se estiver tudo certo,

continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor,

não se perca!

Se o achar, segure-o!»


Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário