sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Orações para o Rio de Janeiro

Repassando...


Queridos Amigos :


Nós na PAX, acreditamos que tudo aquilo que várias pessoas fazem ao mesmo tempo, se torna realidade; então sugerimos a Prece abaixo de preferência em horário quadrante : 6h,9h, 12h, 15h, 18h e 21h; para suavizar o que muitas famílias estão passando nestes momentos de grandes mudanças e transformações.


A Oração foi enviada pela nossa amiga Ineke Ma Ben que está conosco desde 1988, ocasião da realização da Primeira Conferência Internacional de Metafísica na USP; a mensagem e a Oração foram canalizadas para ajudar o Haiti pela americana Troika que tambem canaliza Mestre Saint Germain - eu fiz algumas alterações diante de nossa realidade agora no Brasil e na Mãe Terra .


Cada um fazendo a sua parte, o mundo fica melhor. Obrigada por compartilhar estas Orações e fazer a sua parte.




Dias Iluminados com muitas Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero


Apelo urgente aos Trabalhadores da Luz :


vamos enviar a Chama Violeta da TRANSMUTAÇÃO para os locais afetados pelas enchentes no Brasil e na Mãe Terra.


" Peço a todos para enviarem a Chama Violeta para o Rio de Janeiro e locais afetados por enchentes no Brasil e na Mãe Terra AGORA!


Enviar a Chama Violeta todos os dias, quantas vezes por dia puderem.


Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outras emoções negativas em esperança, amor, milagres e bênçãos para todos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e locais afetados pelas enchentes no Brasil e no mundo. Por favor, lembrem-se de incluir os animais e outros reinos como o elemental da Natureza também.


Peçam à Chama Violeta para purificar todos que fizeram sua passagem, para que possam receber sua Ascensão.


Os Mestres Ascensionados não podem intervir, a menos que cada ser encarnado, peça ajuda.


Bênçãos à Todos , Amor e Luz,


EU SOU Saint Germain "


Invocação para Intervenção Divina para os nossos irmãos e irmãs no RIO DE JANEIRO, Minas Gerais, São Paulo e locais afetados pelas enchentes no Brasil e na Mãe Terra.


* ORAÇÃO : para ser feita por pelo menos 1 semana consecutiva em horário quadrante :


Amada Presença Eu Sou de toda a humanidade, Infinita e Poderosa Presença EU SOU à partir do Grande Sol Central, Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões de Luz, todos os Mestres Ascensos, e toda a hoste Angélica, legiões de anjos, equipes de Energia Universal Médica ,


Nós invocamos a sua Divina Intervenção AGORA e convocamos a Chama Violeta para transmutar, transmutar, transmutar; toda a dor, sofrimento, medo e todas as emoções negativas em esperança, amor, milagres e bênçãos para todas as pessoas e os animais do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e locais afetados pelas enchentes no Brasil e no mundo.


Pedimos que a Chama Violeta purifique todos que fizerem suas passagens para outras dimensões, para que possam receber a Ascensão.


Grandes Mestres Ascensos, nós Vos agradecemos e abençoamos por sua assistência imediata na Intervenção Divina AGORA em nome do povo do Brasil e do Planeta Terra, nestes momentos de grande necessidade.


Damos graças! Damos graças! Damos graças!
Assim seja e assim está feito!
Assim é, assim é, assim é !
Aum, Aum, Aum,
Om, Om, Om


www.pax.org.br / pax@pax.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário