segunda-feira, 22 de julho de 2013

Menina ou Menino?


Os principais meios de comunicação estão aguardando a notícia do nascimento do ou da herdeiro (a) que ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono Britânico, do casal real  Kate Middleton e William.

Esta semana haverá um monte de reportagens e alguns tabloides irão fazer todas as conjecturas pertinentes ou impertinentes a respeito do futuro deste novo membro da família Real Inglesa.

Eu confesso que a minha curiosidade despertou hoje cedo em olhar o possível mapa que essa criança pode ter, mas tudo será mais claro a partir do horário em que oficialmente será divulgado pela imprensa.

Começando a interpretação que vai depender do horário teremos um(a) canceriano(a) ou um leonino(a), com lua em capricórnio ou em aquário, mas é cheia, que já mostra que esse espírito que encarnará tem um diferencial. 

Iniciando por ter quatro planetas retrógrados inclusive a calda do dragão. A comunicação mostra que Mercúrio está no signo de Câncer o que já mostra que a sua fala será mansa mas firme, Vênus em Virgem, que haverá um sentido crítico e estético bem apurado na sua forma de escolhas e de demonstração de afetividade. Nem tudo pode ser perfeito, e Marte em Câncer terá uma ação mais introspectiva e uma ação mais planejada, meticulosa, mas com pitada de ousadia e determinação pela posição cardeal.

Júpiter em Câncer lhe dá abundância e isso poderá ser estendido para melhorar futuramente as condições do povo, por estar ligado a parte da nutrição, mas os sentimentos serão expressos de uma forma bem intensa e de hipersensibilidade.  

Saturno em Escorpião, isso implica em uma edução e disciplina que a criança já terá bem traçada durante a sua vida seguindo protocolos e passando por todos os rituais iniciáticos da realeza. 

Urano (em movimento retrógrado) em Áries, a criança já nasce num momento de transformação em que esse planeta neste signo provoca socialmente, e nos próximos seis anos ela participará de momentos históricos mundiais. 

Netuno (em movimento retrógrado) em Peixes haverá o desafio de mundo real e o mundo do conto de fadas, que ela literalmente viverá em uma realidade totalmente diferente e essa é uma missão árdua.

Plutão (em movimento retrógrado) em Capricórnio, isso é algo desafiante, pois desde cedo esse ser será muito trabalhado internamente, para poder desenvolver sua missão para com o povo do seu País.

E ainda temos outros detalhes que fazem parte deste ser que está sendo muito esperado e será sem dúvida muito amado. 

Eu acredito que seja uma menina e que venha ser uma leonina e dependendo do horário que ela decidir nascer, terá uma lua em aquário.

Mas independente de ser menina ou menino, que seja muito bem vinda (o) pois é um ser que terá a oportunidade de contribuir com mudanças e inovações na família e no País ao qual pertence.

Deborah Jazzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário