segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dia de Arcanjo Miguel


Oração de Proteção – Arcanjo Miguel por Heloísa Lassálvia
Bem Amado Arcanjo Miguel, iluminai meu caminho e renovai minha Força, Fé e Esperança.
Que vossa flamejante Espada de Luz seccione em mim e ao meu redor toda e qualquer energia nefasta ou oportunista. E se ainda eu encontrar obstáculos, sejam eles absorvidos e dissolvidos na Vossa poderosa Chama Azul Cobalto.
Sei que tenho Vosso amparo em todos os momentos de minha vida, por isso nada temo ou temerei, por mais árdua que seja a minha missão, pois sei que em nome do Vosso Amor e como Vosso filho protegido, sempre vencerei em nome da Vossa Luz e Poder.
Neste sagrado momento que abro meu coração, entro em total sintonia com a Vossa irradiação e sinto que o Caudal de Luz Azul Cobalto, vindo do centro do Universo, me banha, me envolve e aloja-se no âmago do meu ser, reverberando-se em Força, Poder e Proteção no meu lar, no meu ambiente de trabalho e por onde eu estiver ou passar.
Coberto com uma armadura de Proteção da Vossa Luz Azul Prateada ergo agora a minha própria espada individual para conclamar que EU SOU A CHAMA AZUL EM AÇÃO e assim também vou seccionando todas as energias impuras ou mal qualificadas entre aqueles que me cercam ou que cruzam o meu caminho.
Ainda assim, se por qualquer motivo eu vacilar, que nunca me falte Sabedoria e Disciplina para que eu possa rapidamente retomar minha posição como Vosso Filho protegido e entender que é somente mais uma lição do Vosso ensinamento que só fortalecerá a minha Fé e o meu Amor.
Bem Amado Arcanjo Miguel, neste momento invoco pela presença dos Anjos Azuis da Vossa Legião de Luz para aproximarem-se formando um círculo ao meu redor que plasmam por toda a minha aura a benção de todos os Anjos reativando o meu Poder pessoal de coragem, animo, vigor e determinação para que eu sempre caminhe como um Vosso Guerreiro que desfralda a Bandeira de Luz Azul Cobalto irradiando através da minha Presença Divina, para quem assim necessitar, a Vossa Fé e Determinação para que tenham oportunidades de novos caminhos que selam a Vossa Presença de Proteção e de todas as hierarquias cósmicas em suas vidas.
Agora eu determino:
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
Guerreiro de Miguel a serviço da Paz Mundial!
E que assim seja!
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário