segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Horóscopo Semanal


Mais uma semana em que o Sol no signo de Sagitário, trás muitas mudanças na nossa rotina. 

Em conjunção com os Planetas Mercúrio e Vênus, na casa da comunicação, temos muita pressa de resolver as nossas questões do cotidiano.

O planeta Marte entrou no signo de aquário na quinta casa, o que favorece a nossa casa dos prazeres e a nossa criatividade de fazermos neste fim de ciclo, uma mudança significativa de nossos objetivos.

A lua na sua fase cheia para minguante está hoje ainda no signo de Câncer, trazendo segurança e sensibilidade para finalizarmos ciclos. 

Uma excelente semana para todos nós!

Deborah Jazzini

Áries – 21/03 a 20/04
Esta é uma semana desafiante, pois teremos que prestar muita atenção para não perder nenhum detalhe. A intensidade do elemento fogo conjunta a uma lunação no elemento ar, pode nos deixar um pouco tontos com tantas oportunidades.

Touro – 21/04 a 20/05
Esta semana, será de atitudes muito assertivas para o Taurino. Trazendo à tona o melhor da sua parte de flexibilidade e improviso. Procure não esquecer de reservar um tempo para a sua atividade física, pois isso auxiliará a gastar energia acumulada.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a Lua na sua fase cheia neste fim de semana, isso irá favorecer suas decisões. Com a premissa de que a sua decisão hoje é diferente de amanhã de manhã, a oportunidade de mantê-la e finalizar suas tarefas, auxiliará na sua concretização de tarefas cotidianas. Tenha foco.

Câncer – 21/06 a 21/07
Semana muito favorável para o romance. Mesmo com a sua costumeira oscilação de humor, esta é uma semana de ser carinhoso com o seu parceiro trazendo uma Constancia para o relacionamento. A alimentação precisa ser vista com mais atenção, pois você estará propenso a abusos.

Leão – 22/07 a 22/08
Neste período da energia do elemento fogo estar em alta é impossível você passar desapercebido dos holofotes. O seu charme e persuasão podem lhe render alguns benefícios nesta semana. Tome cuidado para que você não se perca de concluir seus objetivos.

Virgem – 23/08 a 22/09              
A sua natureza reservada e controladora, esta semana terá alguns desafios, com os quais não poderá conter algumas modificações, principalmente na área profissional. Lembre-se que há um limite para o seu corpo físico. Diz a lenda que quem trabalha demais, não tem tempo para ganhar dinheiro.

Libra – 23/09 a 22/10
Semana para tomar decisões bem transformadoras e ter clareza do que realmente você deseja para o seu futuro. Sua capacidade de se adaptar as circunstâncias da rotina, pode nessa semana por exemplo, dar lhe um presta atenção. Tente olhar mais para o seu lado profissional, deixando o lado do romance para segundo plano.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A renovação é a sua palavra chave da semana. Com a sua capacidade de intuir e agir nessa motivação, não será necessário manobras para alcançar o que deseja. Seja prático e objetivo nas suas tarefas de rotina, sendo a cereja da semana a realização de algo que está há tempos esperando acontecer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Semana potencializada no entusiasmo e na concretização de pendências. Valorize as pessoas que estão próximas e seja mais delicado em suas observações, existe uma tendência de sua língua vir a ser mais rápida do que o seu celebro. As viagens inesperadas e não planejadas para esse período são muito bem vindas e com diversão garantida.
                                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Por mais que a sua natureza seja de uma pessoa que calcula o próximo passo e não gosta de mudanças não calculadas, essa semana será bem diferente. A sua costumeira disciplina, será roubada pela vontade de ousar, com a sua costumeira dose de responsabilidade abrandada. Cuidado com a pressa de finalizar tarefas. Surpresas inesperadas na parte afetiva.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua clareza mental nesta semana estará lhe surpreendendo. A concretização de seus objetivos criativos e inovadores mudarão o seu humor, deixando-o mais leve e descontraído. A sua lógica de raciocínio lhe proporcionará uma boa colheita.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aproveitando o seu regente Netuno, domiciliado em curso normal de trajetória, você terá a oportunidade de transitar na assertividade de seus planos, por mais insanos que possam ser no momento. O seu bom senso lhe trará equilíbrio emocional para essa semana de tantos afazeres. Tente focar no seu propósito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário