segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Último Programa Por Você Online de 2015

fonte de imagem: Google Imagens

O Programa Por Você Online é um programa tem como temas sobre Astrologia, Tarot, Petit Lenormand, Baralho Espanhol, atualidades, dicas de livros, palestras e eventos interessantes.E temos entrevistas com pessoas interessantes que agregam informações na área da Espiritualidade, Saúde, Comportamento e outros.

Hoje o Sol está no signo de Capricórnio, signo cardeal e do elemento Terra. A Lua está hoje na sua fase cheia no signo de Leão e amanhã entra no signo de Virgem iniciando a fase minguante. Como podemos reconhecer um nativo deste signo...pelo o seu ar misterioso que intimida os desavisados. Sua aparência geralmente é de uma pessoa mais madura, não mostrando a idade que realmente tem. 

Pessoa de uma postura ímpar em mostrar a sua determinação e foco quando deseja alcançar o seu sonho. Perseverante, prudente e não tem pressa para chegar ao seu destino, pois deseja que seja de maneira sólida e perene. São pessoas que vivem o lado prazeroso da vida após conquistarem os seus objetivos. São criteriosos em suas amizades, discretos em suas investidas e não mostram suas aquisições, preferem o anonimato. Uma alma antiga, com muitos aprendizados.

Temos ainda Mercúrio no signo de Capricórnio, comunicação bem direta, sem rodeios. Já Vênus está em Escorpião até o início do ano.  Marte está em Libra, que nos dá um pouco de polidez e porque não dizer jogo de cintura nesse período de festas e encontros familiares.  Júpiter está ainda no signo de Virgem, nos auxiliando na clareza e criatividade mental, inovando.   E Saturno no signo de  Sagitário. Urano em seu movimento normalizado em Áries, Netuno em Peixes e Plutão o mais temido em Capricórnio, no seu devido curso. 

Esta é uma linguagem de Astrologia, mas se você quer saber o que significa isso para o seu dia...               
O  Programa Por Você online começa às 13 horas e você pode enviar a sua pergunta para: tvpax@pax.org.br  e assistir em www.tvpax.com.br 



                                                                                 Um excelente dia para todos nós!

                                                                                                            Deborah Jazzini


O Programa Por Você é Patrocinado:
Em São Paulo: 
Anderson Souza - Visagista e Terapeuta Capilar
Agendar horário pelo Tel: (11) 3622.5960

Restaurante La Nonna di Lucca
Rua Gaivota, 689 - Moema - Reservas (11) 5051-6193

Em Lisboa:
Restaurante La Gôndola - Júlia Ribeiro
Avenida de Berna, 64 - Praça de Espanha
Reservas: + 351 21 797 0426

Kimon Tarotline 
www.tarotline.com

Indian Rose - Esmeralda Jesus
http://indianrose-life.website/events/

Livraria Espiral
Praça Ilha do Faial, 14 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário