domingo, 23 de outubro de 2016

Seja bem vindo Signo de Escorpião!


Fonte Imagem: Google Imagens


Sejam bem-vindos Escorpinianos!

Neste Ano, o Sol entrou no dia 22 de outubro às 20h47 min no signo de Escorpião e estará até o dia 21 de outubro. 

Estamos todos vivendo um cenário Astrológico de muitos aprendizados e com vários altos e baixos, durante esse período, a tendência é de vir mais verdades à tona.

Como podemos passar pelos desafios deste período, sem se desgastar tanto?

O signo de Escorpião, a casa 8 da Astrologia (Sexualidade e Espiritualidade) é regido pelo Planeta Plutão e co-regido por Marte. São dois planetas que exigem de nós muito autocontrole, para depois não dar defeito. E o regente está no signo de Capricórnio em conjunção à Marte, fazendo um aspecto que eu chamo de tolerância zero. 

O senso de responsabilidade estará acentuado e irá colaborar para os seus projetos pessoais, trazendo o desejo de crescer.

Durante este período precisamos tomar cuidado com as irritações e o que nos tiram do nosso foco. Pois é normal passarmos por dissabores diários e não concretizarmos todas as nossas tarefas, portanto, não dê crédito ao que lhe tira energia.

Nesta semana (de 23 de outubro à 29 de outubro) em especial, teremos dias que irão exigir um grande autocontrole, principalmente no sentido das emoções, hoje a Lua na sua fase minguante no signo de Leão, no dia 25 estará em Virgem, no dia 27 em Libra e no dia 29 inicia a sua fase nova em Escorpião.

Estaremos vivendo a ênfase das casas 5 (criatividade), 6 (trabalho e saúde), 7 (parcerias) e 8 ( Sexualidade e Espiritualidade) da Astrologia, no período de Escorpião, sugere cautela.

O Planeta Mercúrio está no Signo de Libra, ainda trazendo um pouco de parcimônia na comunicação. O Planeta Vênus está no Signo de Sagitário em conjunção ao Planeta 
Saturno, trazendo um pouco de ordem aos assuntos afetivos e financeiros. 

O Planeta Júpiter está em libra e ainda teremos muitas notícias a respeito da política do nosso País, a dança das cadeiras continua e trazendo à tona com imparcialidade questões que estavam debaixo do tapete. 

O Planeta Urano continua no seu movimento retrógrado no signo de Áries, trabalhando a independência de cada um de nós. O Planeta Netuno, também retrógrado em Peixes nos pede para filtrarmos as emoções e não acumular o que não nos pertence, ser solidário é bacana, ser idiota útil, não! 

Na semana passada demos algumas orientações à respeito da Lua Cheia no signo de Áries, sinalizando a respeito de energias intensas e de grande poder de transformação, como foi para você?

Uma excelente semana para todos nós!

Deborah Jazzini

Consultas, Cursos e Eventos
Informações: (11) 3571.6750 consultório
Por e-mail: dehjazzini@gmail.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário