segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Última semana de Novembro

Foto: Crowley Thot Tarot e Universal Fantasy Tarot .

Quando a energia de Saturno está no signo de Sagitário, a possibilidade de tudo ficar mais denso e darmos uma dimensão maior as coisas é sem dúvida exagerada. 


Mas se nos dedicarmos ao que nos dá prazer tudo pode ter uma proporção diferente e podemos aprender com essa energia. 


A semana já começou congestionada pelo trânsito e pelas emoções que eles despertam. São dois trabalhos, ficar e desficar com o sentimento que lhe incomoda. 


Então prepare o seu kit trânsito principalmente se você mora em São Paulo, inclua um playlist pois será útil. 


Temos mais quatro dias para finalizarmos o mês de Novembro e já bate o receio de será que darei conta de fechar as minhas metas? Sim e não. 


No caso de não conseguir encare como aprendizado, pois estamos aqui para aprender e melhorar. Foca no que pode ser realizado. 


Que a energia da fé desta lua em peixes, nos permita a vivenciar uma ótima semana!


Deborah Jazzini 



#dehjazzini #dehjazzinitarot #segunda #segundafeira #luaempeixes #solemsagitario #astrologiavivencial #tarotvivencial #carimbodouniverso #queacontecaomelhor #transformandovidas #mensagem #mensagempositiva #tarotparamulheres #narotadotarot #opulodogato♣️ #terapia #terapiadodia #gratidao #determinação #definindometas #metadasemana #comportamentoverbal #mentepositiva #mensagemdoarcanomenor #arcanomenoresdefogo #crowleythoth #crowleythothtarot #universalfantasytarot #simbolika #mudancadehabitos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário