domingo, 29 de março de 2020

Previsões Ano Novo Sagitário



Feliz Ano Novo Astrológico para você Sagitariana (o)!


O signo de Sagitário é do elemento fogo, tem o seu regente o planeta Júpiter e está associado à nona casa, com assuntos relativos à longas viagens, filosofia de vida, estudos superiores. A carta para o signo de Sagitário neste momento é o Arcano Maior – 10 A Roda da Fortuna. Esta é uma carta benéfica para os negócios, porém haverá altos e baixos, tenha parcimônia em suas ações. A colheita acontecerá no final do ano. Dias instáveis no primeiro semestre. Cuidado com o exagero de exercícios, com as bebidas alcoólicas. Romances aparecerão, mas você estará muito exigente, não irá se comprometer se não for realmente fisgado.

Às 00 horas e 49 minutos do dia 20 de março o Sol entrou no signo de Áries. O Regente deste ano será o Sol. Favorável para quem tem o signo, ascendente ou lua no signo de Leão. Benéfico para os outros signos do elemento fogo, Áries e Sagitário.

Estamos no período da quaresma e também de quarentena. Período em que precisamos estar mais conectados com a nossa essência e fazer mais orações, sem esquecer os cuidados básicos do Covid19.

A contribuição que cada um de nós podemos fazer agora é cuidar da nossa higiene pessoal, mental e emocional.

Na parte física: lavar as mãos com água e sabão demoradamente e quando não for possível, usar álcool gel. Não saia de casa, mas na impossibilidade, ao usar o transporte público, use álcool gel antes de entrar e depois que sair. Sentiu vontade de tossir ou espirrar, faça no cotovelo. Não estoque alimentos, cuide-se. E se cada um fizer a sua parte, esse vírus não fará aqui, o que está fazendo no resto do mundo. Faça atividades físicas dentro de casa, dance e faça uma lista diariamente. Opte por variar suas atividades.

Na parte mental: Este é um período propício para não entrar na comoção coletiva do medo e de incertezas, controlar os pensamentos negativos, fazer meditação, oração e de preferência não compartilhar vídeos que só ativam mais esse momento de confinamento. Há muitos sites à disposição para cursos online, revistas, filmes e séries, distrair a mente é saudável, alimente-a com informações que podem lhe fazer bem. Ouça o que vai alimentar a sua alma.

Na parte emocional: Todas as emoções estão juntas e misturadas. As informações diárias não colaboram para termos sossego. Aproveite o seu tempo para se comunicar virtualmente com as pessoas que você ama, mande mensagem para pessoas que há tempos não tem notícias, alimente-se de emoções que irão lhe alavancar. Evite pessoas toxicas, pessimistas e urubulinas. A preguiça será uma vilã e ao mesmo tempo em alguns casos uma aliada, apenas não se perca. Foco no que lhe faz bem e alavanca o seu estado de espirito.


Deborah Jazzini


Para entrar em contato para marcar consultas presenciais ou online de:
Tarot, Petit Lenormand, Mapa Astral e Revolução Solar:

E-mail: dehjazzini@gmail.com



Instagram:
@dehjazzini
@tarotparamulheres
@narotadotarot

WhatsApp: 55 11 99850.7946
#canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #arcanosmaiores #arcanosmenores #tarotvivencial #tarotparamulheres #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #petitlenormand #baralhocigano #floraisdebach #numerologia #espiritualidade #oráculo #cristais #chacras #limpezaespiritual #ervasparabanhos #escaldapes #oleosessenciais #escaldapes #signodesagitario #sagitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário