sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paris!!!!



Paris, 11 de setembro de 2009

Hoje foi um dia lindo e cansativo.

Fiz o circuito Igrejas e Museus.

Posso dizer que algumas me encantaram,
uma em particular me decepcionou,
era mais uma logdinha do que a essencia. Mas faz parte.

E as fotos de hoje sao memoraveis e os meus pes mais magoados....

Estive na rua em que Mlle Lenormand morou,
foi uma emocao e tanto, 5 rue de tournon,
fica na mesma rua do Palais du Luxembourg
( que agora eh o Senado)
e o guarda deixou eu entrar e tirar uma foto,
pois soh na semana que vem que abre a visitacao ao publico.

Estive na famosa Gallery Laffayete.
Entao eh linda, mas os precos sao altos,
mas todas as marcas estao reunidas num so lugar, eh demais.
O que eu mais gostei foi um lancamento de perfume da grife do Marc Jacobs, delicioso.
E as vitrines sao do diretor de cinema David Lynch, eh foi demais.

E todo o caminho de hoje teve a trilha sonora de uma radio de jazz, divinal.

Para finalizar, enquanto estava voando de Lisboa para Paris, (houve uma conexao em Madrid) eu fiz uma anotacao, que o dia de hoje tem tudo haver...

"Marcel Proust -
...El verdadero viaje de descubrimiento
no consiste
en buscar nuevos caminos
sin o en tener nuevos ojos"

Para meditar....

Bom fim de semana a todos

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário