quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Paris!!!!

Paris, 9 de setembro de 2009

Hoje eh um dia muito especial!

Primeiro estar em Paris eh um sonho que se realizou e num dia por demais especial, aonde abriu um portal em que o nosso coracao aberto nos permitir muitas transformacoes, entre elas a compaixao.

O que vivemos no dia de hoje, com certeza nao viveremos novamente. O Sol no signo de Virgem no seu decanato mais puro, nos da a possibilidade de nos organizarmos mais em relacao ao nosso trabalho e a nossa saude.

A lua na sua fase minguante, eh excelente para jogarmos coisas fora e trazermos novas possibilidades a nossas vidas, como sempre relembro, nada melhor do que arrumar o armario e bolsas e tudo o que nao precisamos mais.

Portanto, prepare-se para muitas boas mudancas em sua vida, pois o portal que efetivamente ancorou as energias hoje, eh uma bencao a quem esta aberto.

Agradeco o dia de hoje a todos os meus guias espirituais, aos meus mentores e todos os seres de luz, que tornaram possivel esse sonho em realidade.

Um beijo a todos

Deborah Jazzini

(Nota explicativa: o unico computador que tive acesso eh um mac que eu nao tenho a menor nocao de onde fica a acentuacao, assim que chegar em Lisboa, prometo editar esse post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário