sábado, 12 de dezembro de 2009

No Workshop Como preparar o seu ano de 2010

Tarot dos Gatos Brancos




Bom dia!



Este texto abaixo faz parte
do meu workshop de hoje...


Texto que pode corresponder a uma
pessoa com Vênus em signo de fogo,
especialmente Leão: de Louise Hay


De vez em quando, me pergunto sobre as pessoas que amo:
"Como as posso amar ainda mais?"
Escolho olhar o mundo e

os outros com olhos de amor.
Amo o que vejo.
O amor acontece!

Eu me liberto da necessidade desesperada
de encontrar um amor e me abro para que
ele me encontre no momento certo.

o amor está em cada esquina e
a alegria está presente em todo o meu mundo.
Vim ao mundo para aprender a me amar
mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.
Meu companheiro é o amor da minha vida.

Nós nos adoramos.
A Vida é muito simples.
Recebo de volta aquilo que dou.
Hoje eu escolho dar amor.
Eu me alegro com o amor
que encontro todos os dias.
Sinto-me bem ao me olhar no espelho,
dizendo: "Amo você, amo de verdade."
Mereço amor, romance, alegria e tudo de
bom que a Vida tem a me oferecer, agora.

O amor é poderoso -- o seu e o meu.
O amor traz paz à Terra.
o amor é a melhor coisa que existe!
Estou rodeado de amor.
Está tudo bem em minha vida.
Atraio amor e romance para a
minha vida e os recebo agora.
Meu coração está aberto.
Falo usando palavras amorosas.
Tenho um parceiro maravilhoso e
ambos estamos felizes e em paz.

Bem no centro do meu ser
há uma infinita fonte de amor.
Tenho um relacionamento alegre e
profundo com uma pessoa que me ama de verdade.
Meu coração está cheio de amor e
sei que o amor abre todas as portas.
Sou uma pessoa bonita e todos me amam.
O amor me acolhe aonde quer que eu vá.

Estou em segurança em todos os meus relacionamentos;
dou e recebo muito amor.
Só atraio relacionamentos saudáveis.
Sempre me tratam bem.
Agradeço por todo o amor que há em minha vida.
Eu encontro amor em toda parte.
Relacionamentos sólidos e
amorosos iluminam minha vida.
Tenho um parceiro maravilhoso
e ambos estamos felizes e em paz.
Vamos tentar?

Um comentário:

  1. Olá, adorei o texto, mas ainda mais o Tarot dos Gatos Brancos, pois o Thor, o meu amor maior é branco e existe mesmo esse tarot? Me diga!
    Beijos e uma excelente semana.
    Amanhã estarei aqui, ok!

    ResponderExcluir