quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais de 4000 acessos....

Bom dia Queridos (as) leitores (as)

Hoje o Sol está no signo de Aquário, com a lua na sua fase crescente no signo de câncer, que nos dá uma nostalgia e ao mesmo tempo uma vontade enorme de estar com nossos amigos.

A Carta do Tarot é o dez de fogo. Um dia repleto de pequenos incêndios para serem apagados.

A carta de hoje do Petit lenormand é a Carta...que sempre pede um complemento, pois é uma grande interrogação em sua essência, pois não sabemos o conteúdo dela.

Somando o dia 27, a soma é nove, que é um dia espiritual, aonde algumas energias podem ser mais densas, por fazer parte de um ciclo de evolução espiritual principalmente.

A dica do dia de hoje é fazer algo que lhe dê prazer, nem que seja tomar um delicioso capuccino, mas faça por você mesma(o).

Estamos ainda sob uma densa energia, desde o Terremoto do Haiti, no último dia 12 de janeiro, várias são os pedidos que estão sendo feitos, abrindo o coração até dos mais avarentos.

No dia, confesso que fiquei por algumas horas bocejando e me sentindo bem mal, lembrei do 11 de setembro nos EUA, aonde dias antes chorei muito, fiquei com o cardíaco muito apertado por alguns dias.

As orações e apelos são reforçadas por todo o mundo, independe de credo ou religião, nem que seja um minuto de silêncio em prol das pessoas que estão vivenciando uma cruel realidade.

Transformações irão acontecer durante os próximos dois anos vindouros, até 2012.

O chamado é " Viva o agora e que ele seja eterno enquanto dure ".

Ah! Sim...o título de hoje...chegamos a mais de quatro mil acessos ao blog.
É para comemorar!!!!
Um excelente dia,
Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário