sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Universo sabe o que faz e o Salmo 59


Foto: DJ

Bom dia!


O Universo é sábio e sabe o que faz.


Inconformada em não poder realizar mais coisas,

hoje de manhã, abrindo o meu livro de Salmos,

achei este abaixo, li, reli, li ...enfim,

até acalmar o meu coração.


Quando gostamos muito de estar num lugar,

dói ter que partir e deixar algumas coisas para trás.


Então, após as orações, percebi,

que sem dúvida as mensagens que não são claras,

rapidamente há uma resposta.


Eu, nesse dia 15 de janeiro,

percebo que o tempo está novamente a correr,

e assim já se foi metade de um mês

e já temos somente 11 meses e meio de 2010.


Um ano de fartura, de crescimento e

principalmente de rupturas do que não nos serve mais.


Finda as amarras do passado,

Abre o novo,

Que venha o aprendizado suave!


Um excelente dia.

( aqui em Lisboa, chove )


Deborah Jazzini


Salmo 59

Deus ajuda-me a entender os teus desígnios.
Dá-me sabedoria para compreender
O que não me parece justo.
És Deus de bondade e proteges todos os teus filhos.
Concede-me oportunidades para crescer e aprender
Sem que precise encontrar a dor e os espinhos.
Alivia o meu sofrimento.
Escuta a minha prece sincera.
Abro o meu coração para receber
A força do teu amor divino.
Protege-me, abençoa-me.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário