quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O ano de muito aprendizado nos espera...

Queridos Leitores,


E 2011 chegou!
Chegou de uma maneira tão rápida, que já se passaram doze dias e foram tão rápidos, que já estou pensando na Páscoa. Neste final de ano de Vênus, precisamos colocar ainda algumas coisas em ordem, antes que Mercúrio entre. Porém já sentimos a influência, pois não sei se houve tempo de vocês repararem que nestes primeiros dias do ano, o que foi pensado e pedido, já foi concretizado. Experimente, pois a energia está muito forte.


Na fase da lua crescente, num ano que findou com a energia de amor devocional de Mestre Jesus e iniciou com a energia transformadora e transmutadora de Mestre Saint Germain, ou seja temos muito trabalho pela frente.

A energia de 2011 associo a um Tornado, pois será tudo muito rápido e transformador. A digestão para os processos internos serão mais rápidos e aproveitando que todos os planetas estão no seu curso normal e a lua na sua fase crescente em áries é para colocar nossos projetos em andamento ontem.

Lendo uma estória hoje, tive vontade de repassá-la, pois é na energia de superar os obstáculos e as dificuldades que iniciei o meu ano.

Feliz Ano Novo a todos e boa leitura.

Deborah Jazzini
Programa de rádio online: http://porvoceonline.blogspot.com
Toda 3a feira das 12h45m as 14h45m.



Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia, seu capataz veio trazer a noticia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado.

O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação certificando-se que o animal não se machucara. Mas, pela dificuldade e alto custo de retirá-lo do fundo do poço, achou que não valeria a pena investir numa operação de resgate. Tomou então a difícil decisão: determinou ao capataz que sacrificasse o animal, jogando terra no poço até enterrá-lo ali mesmo.



E assim foi feito: os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo...Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, o animal sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.

Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que finalmente conseguiu sair. Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo ao seu dono na fazenda.


Conclusão: Se você estiver "lá embaixo", sentindo-se pouco valorizado, lembre-se desse cavalo...Não aceite a terra que cai sobre você... Sacuda-a e suba sobre ela. E quanto mais terra, mais você vai subindo..., subindo..., subindo..., estará aprendendo a sair do buraco.

Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. Minha querida, FELIZ ANOVO, tb estou sentindo uma força positiva muito grande, que os anjos digam AMÉM!
    Adorei o conto, como sempre adoro seus posts.
    Beijos e até!!Saudades!

    ResponderExcluir