quinta-feira, 5 de maio de 2011

A volta a rotina Paulista

Todas as vezes que viajo,
a parte que menos
gosto é voltar para casa
e retomar a minha rotina.
Mas as lembranças desta em particular,
estão muito vívidas e intensas
de momentos muito felizes.

Mas a vida continua e agora
teremos novos desafios
 e o objetivo é fazer com
que a vida corra solta.

Quero compartilhar alguns
lugares interessantes,
que tive a oportunidade de conhecer.  
O gostoso de visitar Portugal
é que a cada vez amo mais esse País,
seu povo,
rever meus queridos amigos 
e  agora poder recordar os novos amigos,
os novos alunos,
é uma bênção.

Para começar, um restaurante,
aonde fizeram uma festa de aniversário
surpresa para mim, chama-se A Gôndola,
bem localizado, perto da Praça de Espanha
e também do Museu Calouste Gulbenkian,
que é coordenado por Júlia Ribeiro,
uma pessoa de muitos talentos
e uma excelente anfitriã
e uma nova amiga muito querida.



Avenida de Berna,  64


Entrada do Restaurante La Gondola


Júlia Ribeiro e Deborah Jazzini


Este é um Camarão Tigre, maravilhooooooossoooo!


Uma sobremesa maravilhosa que vale
a pena experimentar...huuuuummmmm!


Meu bolo de Aniversário na Mesa da Família!

Estes foram algumas das delícias que
eu provei e que compartilho com vocês!
Aos poucos colocarei mais algumas delícias,
pois tudo de uma só vez,
vai deixar você com água na boca!

De volta ao trabalho!

Deborah Jazzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário