terça-feira, 30 de outubro de 2012

Celebrando


Bom dia! Buongiorno! Bonjour! Good Morning!
Sabah el Kheir! Guten Morgen! Buenos Dias!


Terça-feira, 30 de outubro de 2012,

Hoje eu já acordei feliz!
Hoje é meu aniversário de casamento.
Na verdade é uma união estável, 
mas não deixa de ser um casamento.

Escolhi um parceiro grude,
que chora em filme romântico,
e que me dá flores todas as vezes que estou de tpm,
que não me dá descanso,
cheio de novidades e sempre disposto.

Mas é claro que as vezes...
temos nossas conversas a respeito da relação.

Adoramos viajar juntos,
nossas almas gritam 
quando estamos em outro País.

Ah...e as noites silenciosas em que estudamos...
pedimos uma pizza, abrimos um vinho, 
depois dormir conchinha...

É nem todo mundo pode viver um relacionamento assim,
aberto, verdadeiro e cheio de energia.

Mas eu desejo que mesmo o seu relacionamento 
possa ter altos e baixos, 
mas que o sentimento una 
cada vez mais os vossos corações.

E qual o nome do meu herói, 
que me roubou do seu oponente
e concorrente o poderoso "Lavoro"....

Chama-se amor próprio!

Feliz dia para todos nós!

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário