quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween - Ritual de Samhain


Hoje é o nosso dia:

                                                           O dia das Bruxas


Segue abaixo o ritual que foi feito ontem, por Deborah Jazzini na Fraternidade Pax Universal e que hoje a noite estará na íntegra no programa Super Pop de Luciana Gimenez - às 22h15min na Rede TV.

Ritual de Samhain - Halloween - 

Inspira e expira

“Peço a permissão das forças da natureza, fogo, água, ar e água e de seus elementais as salamandras, ondinas, silfos e gnomos que abençoem o nosso ritual”.

Que neste momento os portais de luz sejam abertos um a um
Que abra o portal do norte, nos trazendo a intuição para nossas vidas, no aqui e no agora.

Que o portal Sul, nos traga sensibilidade e paz aos nossos corações.

Que o portal do Leste, nos traga a regeneração de nossos pensamentos, tornando-os mais objetivos, para concretizarmos com sucesso os nossos sonhos.

Que o portal do Oeste, nos traga sabedoria para perdoarmos nossos adversários e que nos dê clareza para realizarmos nossas missões na Terra.

Que a magia do amor, que existe em cada um de nós, seja o escudo protetor de qualquer obstáculo físico, mental emocional e espiritual, que se apresente em nosso caminho.

Que a nossa alma esteja liberta das nossas amarras do passado, de sentimentos que não nos alavancam e nos tornam pequenos. 

Inspira e expira

Somos seres unos e mediante à tantas oportunidades que a vida nos dá pedimos força à nossa luz interna.

Buscando a sabedoria de nossos ancestrais invocamos neste momento, através das forças da natureza, a orientação para nossa jornada.

Que aonde houver a oportunidade de realizar a possibilidade de um bem maior que a sincronicidade e a coincidência divina estejam unidas, nos trazendo os elementos e ingredientes necessários para realizá-la.

Que o perdão e a misericórdia por nós mesmos seja o primeiro passo para a nossa regeneração.

Sob as bênçãos de luz de Cailleach, que ela nos conceda a sorte e a doce vitória em nossa jornada. Que sejam afortunadas nossas escolhas.

Que a jornada seja leve e nos permita à realização dos nossos objetivos, no tempo em que o Universo determinou.

Para que possamos modifica o que somos, precisamos limpar os sentimentos que ficaram para trás, que ocupam o lugar do novo e nos submetem a estagnação.

Que o nosso crescimento e desenvolvimento de nossa jornada seja verdadeira, respeitando as nossas limitações, veja com os olhos e saiba ouvir sua alma, quando ela grita de felicidade, tudo ao seu redor se modifica.

De acordo com as leis do Universo, o que é nosso, não tomará outro rumo, vem as nossas mãos.

Que nesse momento vá embora as dores, ressentimentos e a raiva, pois estes sentimentos não fazem parte do nosso caminho. 



Inspira e expira:

Vamos fazer os nossos pedidos mentalmente neste momento.
Transformo o meu presente, trazendo ao nosso futuro possibilidades de plenitude.

Inspire e expire....

Peço a permissão das forças da natureza, fogo, água, ar e água e de seus elementais as salamandras, ondinas, silfos e gnomos para finalizar o nosso ritual.

Que neste momento pedimos aos guardiões de luz a permissão, para fechar os portais sejam fechados um a um, Norte, Sul, Leste e do Oeste, 

Agradecemos a todos os seres presentes, que nos abençoaram neste ritual, para realizarmos com mais determinação as nossas missões na Terra.

Que a sabedoria do amor que existe em cada um de nós, seja nosso escudo protetor de qualquer obstáculo físico, mental emocional e espiritual, que se apresente em nosso caminho.

Sob as bênçãos da sorte e da vitória, 
que a luz de Cailleach assim seja sempre 
presente em cada ano de nossa jornada 
e pela eternidade!
Que assim seja!

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário