domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais





Hoje em homenagem ao meu querido Pai,

quero desejar à todos os Pais um feliz dia.

Pai é aquele que orienta, que dá bronca e coloca limite.
O aprendizado nem sempre é assimilado na hora em que tudo acontece,
mas felizmente, um dia podemos agradecer à todas as vezes
em que eles não nos permitiram a fazer bobagens em nossas vidas.

Eu sou muito grata aos ensinamentos do meu Pai,
pois hoje, 
se tenho uma conduta perante a vida,
de ser uma guerreira, 
foi ele que a despertou.

Muitas foram nossas divergências e convergências,
um homem que viveu com muita fibra e honestidade.
Sua única ambição era o conhecimento,
e passou essa lição de casa para a minha jornada.

Meu querido Lobo do Mar, 
Kemalino Marajare (como o meu primo Sérgio o chamava)
que o céu festeje hoje o seu dia,
Kemal Jazzini,
pois você é uma Estrela que brilha no céu,
e mora no meu coração.

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário