segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Lua Nova no Signo de Virgem

Seja bem vinda Segunda-feira!


Lua Nova no Signo de Virgem

Qual o significado da Lua Nova?
Todos os meses passamos por todas as fases da Lua, e nem sempre estamos atentos a esse evento. Na lua nova, temos o início de uma jornada, de um novo planejamento de vida, de um determinado foco para as nossas vidas. É o momento de tomar decisões, desde a mais simples rotina à mudança de padrões internos, que repetimos sem perceber.

A Lua Nova em Virgem significa que iremos vivenciar dois momentos muito importantes neste período: cuidar da nossa saúde física, emocional  e do nosso trabalho. Este é um período para reavaliar o que realmente nos dá prazer em fazer e o que estamos fazendo em nossas vidas. 

Existem prioridades ao longo do nosso cotidiano, que nos impedem de respirar e escolher o que é melhor para ser feito. Para tanto, faço a sugestão de hoje parar por trinta minutos e organizar nossos pensamentos e prioridades para os próximos trinta dias. 

Pois esse é um momento cósmico de uma energia muito forte e somos responsáveis por nossos pensamentos, emoções e principalmente as atitudes. Precisamos criar uma nova realidade para nossas vidas, com mais leveza e praticidade. 

Acabamos de passar pelo signo fixo do elemento fogo, Leão, aonde desejávamos os holofotes para nós. O movimento era de fora para mostrar o que temos. 

Esse é um momento diferente. Precisamos trabalhar o nosso interno para que haja uma quebra de padrões mentais e atitudes que não agregam em nossas vidas.

Estamos com Mercúrio no signo de Virgem, que nos torna mais exigentes e detalhistas. 

Temos a conjunção de Marte e Saturno no signo de Escorpião, que dá uma sensação de algo vai acontecer em grande escala. Estamos em uma época de pré - eleição, aonde todos se vendem como as melhores opções, porém sabemos que poucos estarão assumindo o cargo que desejam, e esse aspecto pode nos trazer rebeliões, conflitos, não apenas no nosso adorável País, como no Mundo.

Precisamos tomar cuidado com a nossa inflexibilidade em relação aos meus, aos seus e aos vossos sentimentos, respeitando o espaço de cada um, para que haja mais fluidez em nossas vidas.

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário