segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Horóscopo Semanal





Estamos nos últimos dias do Sol no signo de Libra, do elemento ar, que é de qualidade cardeal e trouxe a primavera, estação que nos convida a iniciarmos uma época de reflexão do que realmente fizemos e o que ainda dá tempo de realizar, até chegar o fim do ano. Regido pelo planeta Vênus, dá ao nativo um senso estético apurado, o gosto pelo mais refinado e requintado. E sabe usar de seus talentos com sensualidade, sem ser vulgar.

A Lua está hoje no signo de Virgem, do elemento Terra, que é de qualidade mutável, sinaliza até amanhã o dia 21, desejo de ser colocar algumas prioridades e organizar a bagunça mental, o trabalho terá total prioridade.  Essa semana, ela entra na sua fase minguante, excelente para finalizar ciclos, encerrar projetos, desapegar do que não nos serve mais, tanto material como espiritual.

E o planeta Mercúrio está retrógrado (movimento lento) o que nos trás alguns problemas ligados a comunicação, tipo, celular que trava, aplicativo que não abre, texto que você salva - mas some, papéis importantes grudam em outro documento, combinamos um horário e a pessoa ouve outro, enfim, desencontros e chatices.

O Sol entrará no signo de Escorpião no dia 23 de outubro às 8h 58min e a Lua na sua fase nova, também estará no Signo de Escorpião, trazendo uma nova energia de focar no comprometimento consigo, em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Os projetos não podem e não devem ficar apenas no papel, e essa energia pode auxiliar nesse aspecto. Teremos um Eclipse total do Sol, que será visto apenas no Hemisfério Norte, entre Canadá e Estados Unidos.



Nesta semana tome cuidado com documentos, principalmente se for fazer alguma viagem. Tenha foco e veja o que realmente é prioridade, pois ter qualidade de vida é o nosso objetivo Master.

Boa Semana,

Deborah Jazzini

Áries – 21/03 a 20/04
Para saber lidar com suas prioridades dessa semana, tente fazer uma lista e seguí-la, pode auxiliar suas tarefas, mas tenha em mente que você precisará fazer o processo todo: Iniciar – desenvolver – finalizar. A atividade física é sempre bem vinda nesse momento, o Planeta Urano está retrógrado e instalado em seu signo e causa algumas agitações desnecessárias.

Touro – 21/04 a 20/05
O foco desta semana será o trabalho. Para tanto, se faz necessário você fazer um check list, do que realmente é urgente e importante e tirar da frente, para poder fazer as outras tarefas com mais sossego e dedicação, que são as que você mais gosta. Que tal se presentear?
                 
Gêmeos – 21/05 a 20/06
A palavra chave desta semana é mudança. Escolher novos caminhos, novas possibilidades, dando uma repaginada. O medo de dar defeito e não conseguir realizar essa transformação faz parte do crescimento. A sua rapidez de raciocínio pode traçar algumas variáveis, mas opte pelo o que lhe faz feliz.

Câncer – 21/06 a 21/07
Após uma semana de ponderações e organizar propósitos, nessa semana é interessante colocar em prática o que foi planejado. O trabalho será como o de um Mouro, mas valerá cada hora, pois a satisfação de ver o fruto da criação não tem preço.

Leão – 22/07 a 22/08
Partindo do princípio que não houve tempo para descansar o suficiente, neste fim de semana, tente ficar fora do ar, desligue seu iphone, ipad, androide, laptop...ipod...ipud...Se não tiver a ponderação de ir mais devagar e sempre, haverá um estresse desnecessário.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Embora a sua natureza seja de pouca ambição, nesta semana em especial, olhe um pouco para o que você já realizou profissionalmente e o que pretende. Este é um momento propício para uma auto análise, com o foco em relação ao que você deseja de fato para a sua carreira e o que você estaria disposto a fazer para chegar no outro patamar.

Libra – 23/09 a 22/10
Esperamos que você tenha se presenteado na semana. Caso não o tenha feito, vamos sugerir novamente que reserve um tempo para sonhar, para buscar o deleite, planejando uma viagem, ou mesmo mudar para outro lugar...cidade...porque não País?

Escorpião – 23/10 a 21/11
Em poucos dias, o Sol estará em seu signo, o que lhe dará mais vitalidade. Período excelente para que você coloque em prática as ideias que estavam na gaveta, apenas ocupando espaço. A advertência é não se permitir entrar na ansiedade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Existem alguns cuidados para esta semana, sendo um deles prestar atenção a velocidade com a qual você quer finalizar situações, às vezes é melhor se fingir de morto para não entrar numa discussão de vibração desnecessária e colher sossego. Aproveite as boas energias do seu Regente Júpiter e organize sua próxima viagem.
                                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Interessante repetir o tema nesta semana, a família ainda precisa de sua atenção e cuidados. Porém vem a advertência de que você pode ensinar como resolver a questão, porém não roube a oportunidade do outro de aprender a resolver a situação. As vezes atrapalhamos em querer ajudar e ainda recebemos censura ou uma crítica desnecessária. O aprendizado existe para que cada um de nós possa fazer os próprios erros.

Aquário – 21/01 a 19/02
Na semana anterior tínhamos a sugestão em você ir para a vida e se deleitar. Aproveitou??? Sinto muito, caso contrário, mas há nessa semana outra lição e proposta é de finalizar o que iniciou e não findou. Momento de ceifar da sua vida, tudo o que é desnecessário, inclusive pessoas nocivas ao seu crescimento. Aproveite a energia da lua minguante.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Para essa semana os piscianos estarão confiantes e determinados a realizarem trabalhos mais concretos. Não haverá tempo para dar a famosa escapada e relaxar, pois a intensidade do que tem a realizar, lhe tomará muito tempo. A sugestão é de estudar suas reais possibilidades para um crescimento profissional. Não é momento de pensar em romance essa semana. Foca em você!

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário