sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Onze do Onze - Sol em Escorpião e Lua em Áries


Imagem fonte: Google


Hoje às 11h11' teremos mais uma vez a ativação de uma energia de um Portal Interdimensional. Ele simboliza a nossa passagem do irreal para o real. Toda pessoa que tem o hábito de olhar o seu relógio ou celular e ele marca esse horário, tem um significado, imediatamente ativa uma lembrança, uma memória, as vezes até um dèjá vú, acessa o Google e procura a melhor definição que se encaixe com a sua sensação.

Isso acontecendo por diversas vezes, ao longo do dia, podemos aumentar as referências de onde possivelmente podemos olhar e veremos os números. O que isso significa de fato? 

Temos em nossas vidas tarefas e vivências muito particulares e que cada um sabe como é difícil lidar com as próprias limitações e impotências, que nem tudo sai quando queremos e o aprendizado é longo e repetitivo, depende de nós transformar e passar para a nova fase. Um dos sinais que o plano espiritual nos dá é ativando através de números repetidos e repetidas vezes que estamos em processo de mudanças e a partir desse sinal, inicia o processo de transformação.

A mudança de energia está alinhada com o seu desejo interno. Quando acessamos um nível de consciência mais elevado, conseguimos nos desidentificar com as pequenas vaidades do Ego e abrir o coração para compreender com clareza e paz interna que tudo será diferente. 

Transitar em dimensões mais elevadas requer ter uma mente livre de preconceitos, sem questionar os limites que podemos acessar, para chegar a conscientização e paz interna. 

O responsável por esse Portal é Arcanjo Miguel, o nosso grande protetor e suas legiões neste plano, que tem como propósito a conscientização mais acelerada da evolução da humanidade para a Ascensão, um despertar em massa.  

Como essa, você terá outras explicações a respeito do assunto, mas tentando que fique mais fácil de compreender todo esse movimento, no meu sentir, tudo pode ser mais fácil em nossas vidas, se soubermos como lidar com os nossos lados de luz e de sombra, sem alimentar mais uma do que a outra. 

Tudo o que pudermos fazer para estarmos em paz é bem vindo e reverbera para o nosso espaço físico e entre as pessoas que convivemos.

E complementando com as energias e configurações Astrológicas, teremos uma semana muito intensa, hoje o Sol está no signo de Escorpião e a Lua em Áries, dueto perfeito para explosões de humor, de principalmente com o Portal ativado, aos mais sensíveis será como estar ligado na tomada, ativando o lado produtivo de cada um de nós. Porém, nem todos podem sentir essa necessidade de ação e produzir.

A maioria dos Planetas estão em seus movimentos normais, o que é uma bênção, pois Mercúrio está em Escorpião ainda, o ainda temos que tomar cuidado com o que falamos, pois nossas línguas continuam afiadas, até para os mais tímidos.  Vênus em Sagitário, mexendo com a nossa vaidade e agitando nosso cotidiano. Marte já está em Aquário, o que promete mexer com o coletivo, o que já mostrou o resultado das eleições dos EUA, uma revolução. 

Júpiter continua em Libra, harmonizando os relacionamentos e expandindo o desejo de justiça, com paz. Urano em Áries em movimento retrógrado, continua causando algumas intemperes e dissabores, mas trazendo consciência para cada um de nós, de como lidar com as questões que nos paralisam e partir para as soluções. E Netuno está em Peixes, estacionado, nem cá, nem lá, sem expressão, mas causa para os mais sensíveis um pouco de depressão e impotência. E Plutão, meu querido Planeta Malvado Favorito, em Capricórnio, dá um pouco de sossego no seu movimento natural. 

Uma semana que promete ser intensa e mesmo com o feriado, já estamos em ritmo acelerado e se não estivermos ligados, o que nos planejamos para fazer pode ficar apenas no planejamento do papel, ainda temos dez dias de elemento água, os sentimentos ainda estão dominantes. 

Quebre e liberte-se do que não lhe faz bem!

Uma ótima semana,

Deborah Jazzini

Contatos para consultas, cursos, palestras e eventos:
Blog: deborahjazzini.blogspot.com.br 
E-mail: dehjazzini@gmail.com
Tel: 55 11 3571.6750





Nenhum comentário:

Postar um comentário