quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Onze de Janeiro de 2018


Hoje já estamos no dia 11 de Janeiro,
é a segunda quinta-feira do mês e 
o Sol está no signo de Capricórnio e 
a Lua na fase minguante no signo de Escorpião, 
a carta do Tarot do dia é O Diabo.


Crédito Foto: Deborah Jazzini - Fenestra Tarot


A energia do dia nos pede respirar, pensar e depois responder. Cuidado pois essa combinação do Arcano do Diabo e o signo de Escorpião pode dar algum BO na comunicação.

Em contrapartida, pode ser um excelente dia para alinhar os chacras, ter um encontro com alguém especial, fazer algo que você saia da sua rotina e ouse vencer os seus medos mais secretos. Nem sempre estamos dispostos a enfrentar o que nos deixa vulneráveis, essa é uma oportunidade.

A intensidade deste dia é o conjunto da obra: dia de número mestre, regência do Planeta Júpiter e do raio verde de cura, juntando todas as informações, precisamos digerir todas as informações e aplicar ao nossos desafios pessoais.

Preocupações à parte, para fazer a diferença, tente fazer um detox de pensamentos negativos e desnecessários, mude a sua vibração e opte pelo o que lhe dá paz interna.

Deborah Jazzini



Você pode adquirir o seu exemplar do Livro Na Rota do Tarô, no site da Simbolika e na Editora Riemma.

Se você deseja ter o seu livro com autógrafo, envie o seu pedido para narotadotarot@gmail.com,

Siga-nos pelo Instagram: @narotadotarot
@dehjazzini

#tarot #tarotvivencial #taroteastrologia #quintafeira #autoconhecimento #autoestima #astrologia #fenestratarot #arcanosmaiores #luamescorpião #solemcapricórnio

Nenhum comentário:

Postar um comentário