sábado, 25 de julho de 2009

DIA-FORA-DO-TEMPO e ANO NOVO MAIA



E a chuva continua...em São Paulo.

Hoje um dia especial, para aqueles que conhecem o calendário Maia, hoje é um dia fora do tempo,
e a partir de amanhã, teremos o início do ano da Semente Auto-Existente Amarela.

Para tanto, as comemorações, serão em São Paulo na capital no parque do Ibirapuera e em outros locais. Para você que gostaria de participar dessas comemorações, pode acessar o site que é www.calendariodapaz.com.br .
No site você pode saber qual é o seu kin e muito mais a respeito do calendário Maia.
Abaixo um trecho do que é o Calendário da Paz:
O Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 Dias é um movimento que trabalha pela paz mundial e para isso tem uma estratégia clara, que não deve ser confundida.
Essa estratégia consiste em substituir o calendário gregoriano, pelo calendário de 13 luas, porque este calendário, de 13 luas, é um instrumento de sincronização galáctica e oferece aos que o utilizam a possibilidade de saírem da freqüência artificial 12:60 e entrarem na freqüência natural 13:20, que é a freqüência correta do ser humano.
Esta é a estratégia do movimento para a sincronização galáctica do Planeta Terra em 2012/2013.O movimento alimenta profundo respeito pelo livre-arbítrio de cada ser humano, e por isto respeita a opinião, a crença e a estratégia de qualquer outro movimento ou de qualquer outro grupo de pessoas que atuem das mais variadas formas.
O Movimento não está envolvido, não participa, não apóia e não incentiva nenhuma atividade que objetive promover desordens ou desrespeitar as leis vigentes nos países em que atua como, por exemplo, incentivar o consumo de qualquer tipo de droga ou de atos deste gênero, uma vez que atua dentro da legalidade, de modo pacífico, sendo apartidário.
No entanto, tem sido comum que pessoas, sem nenhum comprometimento com nossa estratégia de ação e com o nosso verdadeiro trabalho, usem disfarçadamente o nome do movimento, ou parte dele, para ações que contrariam totalmente os nossos objetivos.
Queremos, então, alertar a todos para que estejam atentos e tenham sabedoria para discernir as ações que verdadeiramente façam parte do nosso movimento daquelas ações meramente oportunistas, promovidas por pessoas inescrupulosas, que procuram confundir os menos avisados e que se valem, para tanto, da força do nome "Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 Dias" ou, disfarçadamente, de partes dele.
Nossas informações oficiais estão neste site, nos sites www.lawoftime.org, www.tortuga.com e nos materiais editados pelo movimento, especialmente o Calendário de 13 Luas, o Manual dos Magos da Terra, o Encantamento do Sonho e outros.
A Profecia Telektonon, de Pacal Votan, adverte que "Já não é mais possível conter o fogo que consome toda falsidade..." e, portanto, não tenham dúvida de que toda falsidade será desmascarada no devido tempo.
Portanto, não se deixem enganar pelos "falsos profetas" do final dos tempos.MOVIMENTO MUNDIAL DE PAZ E DE MUDANÇA PARA O CALENDÁRIO DE 13 LUAS DE 28 DIAS.

Segue abaixo o convite para uma dessas celebrações:

Convido os KINS Planetários e os simpatizantes do CALENDÁRIO DA PAZ para comemorarem estes eventos que serão realizados no dia 25 de julho às 13 horas na Fraternidade PAX Universal à Av. Braz Leme, 1353 - Santana - tel.: 2236.0244.

Neste dia que é o DIA VERDE vamos unir nossos corações e em uníssono fazermos a "ORAÇÃO DO PERDÃO UNIVERSAL", a "PRECE ÀS SETE DIREÇÕES GALACTICAS", a "MEDITAÇÃO CIRCUMPOLAR DA PONTE DO ARCO-IRIS", a leitura do KIN 3 - NOITE ELÉTRICA AZUL e
juntos cantarmos o "HINO DA PAZ".

Neste mesmo dia será apresentado o ORÁCULO do ano que se iniciará dia 26 de julho: "SEMENTE AUTO-EXISTENTE AMARELA".É um dia especial da Cultura Galactica para experienciarmos total liberação no tempo.Venha conhecer o escudo de luz que codificará cada dia no NOVO ANO e as energias do ORÁCULO que chegarão até nós.

também a BÊNÇÃO DA ÁGUA.PARTICIPE! Saiba o que o ano da SEMENTE AUTO-EXISTENTE traz para todos nós!Sua presença é muito importante nestes momentos de transformações.

Com amor e carinho Maria Luiza Baurich - Cachorro Solar Branco
Deborah Jazzini, cachorro branco harmônico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário