quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Eclipse e as transformações


Hoje, dia 22 de julho de 2009, ocorreu um eclipse. O Sol no seu primeiro dia no signo de Leão, ficou completamente bloqueado pela Lua nova, que também está no signo de leão. Houve uma densa escuridão que foi irradiada por um corredor de 15 mil km de extensão e 200 km de largura.

O Eclipse pôde ser visto na Índia, Nepal, Butão, Bangladesh, Mianmar e China, e alcançou também as ilhas meridionais japonesas de Ryukyu, e uma zona pouco habitada do Pacífico, durante seis minutos e 39 segundos. Dizem os astrônomos, que foi um recorde de duração para um eclipse, e que apenas será quebrado em 2132.

Qual a influência desse fenômeno em nossas vidas?

Podemos dizer que nossas vidas estão entrelaçadas com todos os fenômenos da natureza e com o inconsciente coletivo. Que tudo que acontece no macro, reverbera no micro. Partindo do princípio que somos esse micro em evolução, há um despertar, um chamado do Universo, a quem quiser participar deste momento planetário tão significativo.

Através desse fenômeno, houve uma entrada de energia muito forte e significativa ao Planeta. Algumas pessoas, sentiram uma reação física, tal qual uma dor de cabeça, na região do chacra frontal. Nada mais é do que uma expansão de consciência, abertura da sua terceira visão e intuição.

Esta conjunção propicia nas próximas 24 horas, o despertar interno. Será normal você sentir a vontade de mudar de atitudes, e será em prol do seu desenvolvimento como ser humano. Com a fase da lua nova, num signo do elemento fogo, podemos dizer que muitas transformações ocorrerão nesses próximos trinta dias. É momento adequado de sair da zona de conforto e começar o movimento.

Inicialmente será um despertar individual e egoísta (sob a ótica de quem está acostumado com uma postura sua de “bonzinho”) que retornará ao seu foco que é sem dúvida, brilhar tal qual o Sol totalmente domiciliado e no equilíbrio da energia ying e yang. (feminino e masculino)

Que o coração de cada um possa pulsar pela vida, com toda garra, determinação e fé. Que sabendo objetivar e colocar em prática o seu sonho, logo você poderá, assim, colaborar com o crescimento do Planeta, pois não podemos dar o que não temos para nós mesmos.

Aproveite essa energia e se permita a transformar-se.

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário