domingo, 28 de março de 2010

Domingo Estranho

Acordei hoje sentindo algo estranho no ar. A principio não sabia descrever, mas ao longo do dia percebi altos e baixos de energia e lembrei...Domingo de Ramos!

Google Imagens

Na minha mente vem assim: Faltam 6 dias para acabar a quaresma...e o coração diz: UFA!!!!!!

Quando você tem o inferno astral e quaresma todos os anos de sua vida, acostumamos a lidar com algumas situações mais densas nesse período.

Confesso que três anos para cá, tudo tem sido mais light, talvez pelo fato de eu ficar atenta a minha energia e não me deixar invadir por energias não qualificadas.

Os sinais do Universo são muito claros e as vezes e não prestamos atenção.

Aprendi uma regra simples que fez mudar bastante a minha conduta de agir, é assim:
Se algo é bom para mim, (pois eu sinto isso de coração e alma) é bom para a pessoa que está de interlocutor, porém se não é bom para mim, com certeza, não será a pessoa.

E assim lembrando dessa regra, o dia flui melhor e dá para chegar nesse momento e deseja uma excelente semana à todos.

Contagem regressiva para Renascermos no próximo domingo.

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário