sábado, 6 de março de 2010

Integridade

Queridos leitores,

Eu tenho um livro de cabeceira, que eu abro em dois momentos diáriamente, um quando acordo e outra vez, antes de dormir.

Hoje de manhã, eu li esse texto de um Mestre que eu sou uma eterna aprendiz, o Mestre do primeiro Raio, o Mestre El Morya.

E compartilho com vocês essa mensagem hoje.

Um bom fim de sábado e aproveitem muito o domingão!

Deborah Jazzini

" Respeita teus sentimentos, honra a ti mesma, ama com sinceridade teu Ser, crê em tua Força e sabedoria, sê inteira, integra, pois só assim poderás realizar algo para ti e para o próximo.

Antes disso, é impossível.

De que adianta ser `boazinha` para o próximo às custas da tua integridade interna? Quantas vezes pisastes em teus sentimentos, abrindo feridas e abrigando mágoas profundas em teu coração, por medo de não seres boazinha com alguém? Muitas, que Eu sei!

O preço que uma alma paga quando a personalidade age assim é algo demais!

Não prego o egoísmo, mas sim a integridade e a força da Alma, que só poderão ser readquiridas quando o ser humano aprender que seu maior compromisso na vida é consigo mesmo.

Aqueles que estiverem prontos entederão perfeitamente o que digo".

Mestre El Morya - 21.08.1992 - do livro Mensagens dos Mestres  - de Coração a Coração  - 3a. edição - M. Stella Lecocq - Editora Roka.

Foto: Claudio Gianfardoni - Mestre El Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário