quinta-feira, 22 de julho de 2010

O meu ano novo de novo e tudo novo!

Queridos e Queridas Leitores!
Feliz em Roma!

Hoje o meu blog faz um ano!!!!!

Agradeço ao seguidores, aos amigos e aos colaboradores.

Uma conquista. Feliz Ano Novo para nós!

Um dia vinte e dois no baralho Petit Lenormand é a carta que significa "Os Caminhos".

Neste um ano eu percorri muitos caminhos, inclusive que me levaram a Roma. Fazendo uma retrospectiva, muitas conquistas em tão pouco tempo.

Esta carta me leva a buscar os meus sonhos e torná-los em realidade.

Os meus olhos estão sorrindo com o novo e neste novo ano, o meu comprometimento de levar informações e despertar o melhor de cada um está reafirmado.

E vale a pena reler o que esses caminhos significam para mim e compartilho com vocês!

A estrada da vida é repleta de surpresas, de tamanha grandeza, que permeiam o inusitado.
A sincronicidade em sua perfeição, nos remete à caminhos inesperados,
E nem foram por fórmulas calculados.
Em cada jornada abençoada, fazemos nossas escolhas,
Oras de acordo com a razão... oras de acordo com o coração.
Quem escolhe na verdade é a alma, que deseja viver com intensidade,
A mais pura verdade, sem medo de acertar ou errar,
Mas sim de viver e a sonhar.
Caminhe de olhos fechados ao encontro do Criador
Escolha a sua meta, e não se perca deste caminho,
Você tem o direito de errar e acertar,
Pois só assim sua missão irá concretizar.
Caminhe na vida...Caminhe pela vida,
Caminhe com Amor de sua vida,
Compartilhe sua vida, Doe em vida,
Escolha o caminho da sua vida
Viva a Vida!

Deborah Jazzini

Um comentário:

  1. Minha querida, Parabéns, seu Blog é um encanto, venho sempre aqui para ver seus posts, para apreender mais, compreender melhor, é muito bom compartilhar com vc os caminhos da vida!
    Beijos enormes e continuamos juntas!

    ResponderExcluir