sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oração as Eleições de Domingo

Recebi este email abaixo da minha amiga Carmen Balhestero www.pax.org.br e quero compartilhar com os meus leitores, e não se esqueça, vote consciente e que aconteça o melhor!

Deborah Jazzini




Queridos,
Recebi, adorei e compartilho!
Vamos orar para que o povo brasileiro vote com sabedoria.


No livro Minhas Orações, de autoria do fundador da Seicho-No-Ie, Prof. Masaharu Taniguchi, você sempre encontra uma oração adequada para cada situação da vida.
Nas páginas 159-160 da 23ª edição há uma mentalização oportuna para este momento do Brasil, em que estão marcadas eleições para Presidente, governadores, deputados federal e estadual, e senador, no próximo dia 3 de outubro (primeiro turno).


Confira abaixo o conteúdo da oração e a leia sempre que puder. Mais do que pensamento positivo, um elevado ato cívico. Mais do que religiosidade, uma fé cidadã.


É de suma importância a eleição das pessoas que nos irão representar nas áreas federal, estadual ou municipal. Devemos orar para que se manifeste a vontade de Deus nas eleições.


“Ó, Deus, purificai o pensamento do povo brasileiro para que esta nação seja governada por pessoas que realizem a Vossa vontade.

Ó, Deus, orientai todo o povo brasileiro de modo a colaborar unido para a prosperidade deste País.


Ó, Deus, fazei com que sejam eleitas pessoas que Vos compreendam realmente e que sejam porta-vozes da Vossa vontade na gerência das coisas públicas”.


Em seguida, mentalizar repetidas vezes o seguinte, visualizando o mundo repleto de luz:

“A luz do Amor de Deus ilumina todo este País e nele reina a Paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário