segunda-feira, 19 de março de 2012

Prestando Atenção !






Comece a prestar atenção naquilo que você diz. 
Não fale nada que não queira que se torne realidade para você. 
Escolha você mesmo tudo o que faz.
Retire a expressão “tenho de” de seu vocabulário e pensamento, pois assim libertará grande parte das pressões auto-impostas. 
É você mesmo que cria uma tremenda pressão quando fica repetindo: “tenho de fazer isso”, “tenho de fazer aquilo”, “tenho de, tenho de, tenho de...”
Em vez de usar esta expressão comece as frases dizendo: “Escolho...” Isso coloca uma perspectiva totalmente nova em sua vida, pois o ajuda a entender que você é o responsável por seus atos e que tudo que faz é por escolha própria. Talvez não seja essa a impressão que você tenha, mas é a verdade.


Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário