Hoje é o nosso dia:
O dia das Bruxas
Ritual de Samhain - Halloween -
Inspira e expira
“Peço a permissão das forças da natureza, fogo, água, ar e água e de seus elementais as salamandras, ondinas, silfos e gnomos que abençoem o nosso ritual”.
Que neste momento os portais de luz sejam abertos um a um
Que abra o portal do norte, nos trazendo a intuição para nossas vidas, no aqui e no agora.
Que o portal Sul, nos traga sensibilidade e paz aos nossos corações.
Que o portal do Leste, nos traga a regeneração de nossos pensamentos, tornando-os mais objetivos, para concretizarmos com sucesso os nossos sonhos.
Que o portal do Oeste, nos traga sabedoria para perdoarmos nossos adversários e que nos dê clareza para realizarmos nossas missões na Terra.
Que a magia do amor, que existe em cada um de nós, seja o escudo protetor de qualquer obstáculo físico, mental emocional e espiritual, que se apresente em nosso caminho.
Que a nossa alma esteja liberta das nossas amarras do passado, de sentimentos que não nos alavancam e nos tornam pequenos.
Inspira e expira
Somos seres unos e mediante à tantas oportunidades que a vida nos dá pedimos força à nossa luz interna.
Buscando a sabedoria de nossos ancestrais invocamos neste momento, através das forças da natureza, a orientação para nossa jornada.
Que aonde houver a oportunidade de realizar a possibilidade de um bem maior que a sincronicidade e a coincidência divina estejam unidas, nos trazendo os elementos e ingredientes necessários para realizá-la.
Que o perdão e a misericórdia por nós mesmos seja o primeiro passo para a nossa regeneração.
Sob as bênçãos de luz de Cailleach, que ela nos conceda a sorte e a doce vitória em nossa jornada. Que sejam afortunadas nossas escolhas.
Que a jornada seja leve e nos permita à realização dos nossos objetivos, no tempo em que o Universo determinou.
Para que possamos modifica o que somos, precisamos limpar os sentimentos que ficaram para trás, que ocupam o lugar do novo e nos submetem a estagnação.
Que o nosso crescimento e desenvolvimento de nossa jornada seja verdadeira, respeitando as nossas limitações, veja com os olhos e saiba ouvir sua alma, quando ela grita de felicidade, tudo ao seu redor se modifica.
De acordo com as leis do Universo, o que é nosso, não tomará outro rumo, vem as nossas mãos.
Que nesse momento vá embora as dores, ressentimentos e a raiva, pois estes sentimentos não fazem parte do nosso caminho.
Inspira e expira:
Vamos fazer os nossos pedidos mentalmente neste momento.
Transformo o meu presente, trazendo ao nosso futuro possibilidades de plenitude.
Inspire e expire....
Peço a permissão das forças da natureza, fogo, água, ar e água e de seus elementais as salamandras, ondinas, silfos e gnomos para finalizar o nosso ritual.
Que neste momento pedimos aos guardiões de luz a permissão, para fechar os portais sejam fechados um a um, Norte, Sul, Leste e do Oeste,
Agradecemos a todos os seres presentes, que nos abençoaram neste ritual, para realizarmos com mais determinação as nossas missões na Terra.
Que a sabedoria do amor que existe em cada um de nós, seja nosso escudo protetor de qualquer obstáculo físico, mental emocional e espiritual, que se apresente em nosso caminho.
Sob as bênçãos da sorte e da vitória,
que a luz de Cailleach assim seja sempre
presente em cada ano de nossa jornada
e pela eternidade!
Que assim seja!
Deborah Jazzini