sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ninho de Passarinho

Quando chegamos de viagem, queremos desfazer as malas e 
curtir um pouco o nosso canto.

E assim foi esse retorno, consegui fazer desta vez de uma 
maneira bem prática e nem demorou tanto.

Na manhã seguinte, abri toda a casa e tive várias surpresas.

Primeiro que o jardineiro havia podado por demais uma planta que eu adoro,
por um momento subiu o sangue e me deixou písica....depenou meu jardim.

Desolada, fui até o escritório e quando abri a janela e me deparei com um ninho,
com dois ovinhos, fiquei super emocionada, pensei:  isso é auspicioso!

E fui buscar a câmera para tirar uma foto,
mas quando eu voltei, a mãe já estava no seu posto.


E assim, durante uma semana, eu todos os dias já deixava a câmera perto para fotografar,
mas a mãe é uma chocadeira persistente e não deixa o ninho, para nada.

Agora vou aguardar o nascimento da dupla,

Bom final de semana!

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário