segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia do Professor


Segunda-feira 15 de outubro de 2012,

Hoje é o dia do Professor!

Um dia nostálgico, pois nos remete a lembrar daqueles que nos encaminharam, daqueles que nos reprovaram e ainda aqueles que fizeram a diferença em nossas vidas.

Quero parabenizar aos meus Mestres que fizeram todo um processo cultural e universitário de garbo e elegância, que passaram sua experiência tanto intelectual quanto de vida.


Aos queridos Professores sem a parte acadêmica tradicional e sim a holística, que fazem parte da minha trajetória e agregaram diferentes estudos para o desenvolvimento do meu trabalho profissional.

Ensinar uma matéria acadêmica requer dedicação e muita pesquisa.

Ensinar uma pessoa a se conhecer é necessário que ela tenha vontade e abra o seu coração com toda a determinação para o novo.


Para ensinar o Tarot , Petit Lenormand, Astrologia, Cabalah e Sibilas, requer um grande trabalho interno, e através deste mostrar o que está oculto e nas entrelinhas de cada processo, através de uma metodologia diferenciada e empírica.

Um trabalho árduo para que cada um possa descobrir o que está do lado de dentro, para transformar fora. 

E através deste estudo, poder auxiliar muitas pessoas a se conhecerem mais e melhor, conduzindo assim, suas vidas de uma maneira mais suave e consciente. 

Agradeço aos meus queridos alunos, que experimentaram e ainda hoje são fiéis seguidores da "Escola Jazzini" .

Namastê!

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário