sábado, 28 de novembro de 2015

Homenagem à Pororoca Sagitariana!


Eliane Felippe Jazzini - Foto: Deborah Jazzini 

E mais um ano se passou...
Quase dois anos que você fez a sua passagem,

Pororoca era o apelido carinhoso que eu coloquei na minha mãe, por ela ser uma mistura de signos e de muita coragem, uma mulher de olhar forte de uma Escorpiniana, de fala Ariana, de atitudes Taurinas e sem dúvida alguma de coração Cânceriano. 

Hoje ela completaria 89 anos, neste horário já teríamos ido ao cabeleireiro, já estaria com a sua roupa quase pronta para sair e o perfume separado (ela tinha adoração por perfumes franceses), estaria atrasada como sempre escolhendo o sapato e a bolsa para sairmos. 

Lembrar desses pequenos detalhes, foi como um filme passando na minha frente, vendo-a apressar-se e a dizer que chegaríamos atrasados para o jantar.

Essa minha mãe foi uma pessoa muito especial, sempre prestativa para os outros, observadora, brava (acho que puxei algumas características dela), uma boa esposa e uma mãe exigente, que eu agradeço essa parte.

Feliz Aniversário para você minha amada mãe!

Deborah Jazzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário