domingo, 1 de novembro de 2015

Previsões para Novembro de 2015

Horóscopo de Novembro 2015 



            Iniciamos o mês com o Sol no signo de Escorpião, de qualidade fixa, do elemento água, tendo a oitava casa da Astrologia como foco de transformações.   Teremos muitas mudanças em todas as áreas de nossas vidas, portanto é importante abrir o baú e retirar tudo o que ocupa lugar e não tem utilidade, para dar espaço a novidade, praticar o desapego é o principal foco deste mês.



                     Signo do mistério e do oculto, uma personalidade enigmática e sem medo de buscar o que de fato irá fazer diferença em sua vida. Embora sejam resistentes as mudanças, possuem um senso autocrítico implacável. E sob esses temas que este mês tem uma dinâmica de provocar ajustes e acertos.
            No dia 11 de Novembro, no dia em que celebramos o Dia de Melquisedek , o início do DIVALI, (Festival das Luzes, 2015 que tem a duração de 30 dias), é também o início da décima primeira lunação do ano, às 14h48´, aos 19º 1´ de Escorpião, isso marca uma nova fase, aonde tudo que estava debaixo do tapete virá à tona, não dando folga para quem quer realmente passar para uma renovação na vida. Essa oportunidade é auxiliada pela força regenerativa de Plutão que estará na casa 7, das parcerias.  
             
               Este é o momento escolhido para tomar consciência do que precisa ser mudado de uma vez por todas na sua vida, no nível pessoal e coletivo. O cenário de planetas como Júpiter e Mercúrio, que fazem um aspecto favorável, que dá um clima de mais positivo e ativa o nosso lado bem humorado, pois logo no dia 22 de novembro teremos a entrada do signo de Sagitário, prometendo trazer objetividade e momentos de boa colheita.
            O Sol no signo de Sagitário, do elemento fogo e de qualidade mutável, terá como aliada nesse início a Lua em Áries, na sua fase crescente, prometendo agitar o final do mês com muitas novidades e o início de boas parcerias.
            Aproveite esse momento para iniciar o seu projeto pessoal, não espere virar o ano, pois você pode iniciar de uma maneira diferente sob energias que aceleram a concretização da sua meta. Pense com carinho!

Deborah Jazzini
           




Áries
Signo do elemento Fogo e de qualidade Cardeal

Os Arianos terão um mês de Novembro com muitas surpresas agradáveis relativas às conquistas pessoais. Os ingredientes que serão utilizados para chegar aos seus objetivos são: atividade física e horas de sono compatíveis ao cansaço, finalizar suas tarefas e tirar da frente o que hoje é pequeno, para lá na frente não ser um monstro. Para variar seja amoroso como você mesmo, a recompensa será o seu bem estar.

 Touro
Signo do elemento Terra e de qualidade Fixa

Os Taurinos terão um mês que pede atenção e dedicação na saúde. A saúde física pede um ritmo menos intenso e com um pouco de horas de lazer, na medida do seu impossível roteiro diário. Em relação a saúde emocional, podemos salientar que há uma tendência a “formiga do salgado e do doce” lhe picar, portanto, antes de ir na compulsão se pergunte, eu estou realmente com fome?

Gêmeos
Signo do elemento Ar e de qualidade Mutável

Para os Geminianos a parte sensível deste mês serão as finanças. Desafiante no sentido de fechar a conta, de se organizar e de não se perder em promoções de última hora. Podemos dizer que o perigo está no ar de colocar a perder meses de disciplina em relação a ser econômico e comedido. Mas em contrapartida a parte afetiva está em alta.
·     No dia 25 de novembro às 19h45’ a Lua estará Cheia no signo de Gêmeos. Durante uma semana os assuntos ligados aos relacionamentos sociais estarão em alta. É sugerido nesse período iniciar um novo projeto, que pode ser o planejamento de uma viagem, um novo curso para um upgrade profissional, investir em cursos. Este período também é favorável para quem deseja mudar de casa.  

Câncer
Signo do elemento Água e de qualidade Cardeal

Para os Cancerianos é um mês pautado na ação e na comunicação. As metas almejadas podem ser concretizadas, através da sua disposição de finalizar situações e dar espaço ao novo. A sua habilidade e bom gosto de anfitrião nato, estarão unificados a boa vontade de realizar trabalhos voluntários. Cuidado com o boicote na parte da sua alimentação.

 Leão
Signo do elemento Fogo e de qualidade Fixa

Para os Leoninos o mês será de colheita. O que foi plantado será colhido e com possibilidade de receber promoção profissional e ou receber um prêmio pela sua atuação e desempenho.

 Virgem
Signo do elemento Terra e de qualidade Mutável

Este mês para os Virginianos é de prestar atenção e dizer não para as distrações que o impedem de realizar seus objetivos. Por mais que o trabalho esteja lhe dando uma “descompensada” lembre-se que é o que você tem para o momento e o mercado não está favorável para todas as áreas.

 Libra
Signo do elemento Ar e de qualidade Cardeal

Para os Librianos o mês promete auxiliar no andamento de situações que estavam paradas. Atenção aos documentos e  a validade dos mesmos, para que você não tenha surpresas e nem gastos extras. Dedique o seu tempo extra em atividades que lhe deixem leve e que possam fazer bem a sua alma

 Escorpião
Signo do elemento Água e de qualidade Fixa

Para os aniversariantes deste mês, a intensidade e realização são seus temas. Todas as áreas de sua vida estão prontas para serem mexidas e reviradas. Porém você não estar pronto para tais mudanças e insistir muito em ficar do mesmo jeito e ter as mesmas atitudes.  As oportunidades estão bem ao seu alcance e você irá colher apenas o que for plantado.


 Sagitário
Signo do elemento Terra e de qualidade Mutável

Para os Sagitarianos o mês terá o tema empreender. Momento de avaliar a suas metas e importar se mais com as decisões que dependam única e exclusivamente de você. Curta o seu inferno astral da melhor forma que seu bom humor e otimismo peculiar lhe permitirem.

 Capricórnio
Signo do elemento Terra e de qualidade Cardeal

Este mês para os Capricornianos pedem atenção para o lado social. É importante cumprir suas metas em relação as suas prioridades, porém para que tudo possa ser mais agradável, porque não pensar no happy hour com pessoas que tenham interesses em comum? E aproveitar para colocar todas as conversas em dia.



Aquário
Signo do elemento Ar e de qualidade Fixo

Este mês para os Aquarianos o tema é saúde emocional. Para fugir do estresse é necessário saber dizer não e a rotina as pessoas que não percebem que existe a necessidade de diminuir o ritmo e encaixar o deleite. Você pode experimentar as micro férias, que compreende uma atividade diferente entre 20 minutos à uma hora. Tente olhar para a sua qualidade de vida.

Peixes
Signo do elemento Terra e de qualidade Mutável

Para os Piscianos o tema do mês é desapego. Este é o momento ideal para fazer a faxina interna e externa, para que você favoreça o novo à vir na sua vida e deixar para trás o que não lhe serve mais. Tente recuperar suas forças internas para efetivamente espantar os fantasmas que não lhe dão a oportunidade de modificar o que não é bom para você. Prioridade é ser feliz!


Observação: Todas as imagens dos signos foram retiradas do Google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário