domingo, 20 de setembro de 2009

De volta para casa

Museu do Louvre, Paris - Dia 09/09/09 - Foto : Deborah Jazzini


São Paulo, 20 de setembro de 2009


De volta ao aconchego!


É bom voltar para casa e encontrar as pessoas queridas.


Fiquei muito feliz, pois a recepção calorosa de boas vindas foi ótima e da mesma forma que eu estava saudosa. E agora retomamos a vida, as atividades, cursos e também as nossas postagens diárias.


Hoje é o dia do Julgamento, uma carta do Tarot, que a muitas pessoas faz confusão a cabeça (como se diz em Lisboa) pois é uma carta que anuncia algo muito especial, o que é si, não temos certeza, mas está mostrando que em breve, haverá uma solução, a situação vivenciada será transformada.


Essa semana haverá uma forte necessidade de inovar e efetuar mudanças que podem esbarrar em resistências. O desejo de libertar-se de velhas amarras, por um lado vai mexer internamente com conceitos arraigados e presos a sentimentos que vc não precisa mais para a sua vida.


E há a dicotomia, vou ficar na minha zona de conforto ou vou ao novo????


A Lua em Libra, nos permite a começar harmonicamente a semana.


O signo de Virgem, finda a sua trajetória nessa semana, dando espaço ao signo de Libra, que vem com força total, sacudindo as nossas estruturas.


Este momento as pessoas irão mostrar quem realmente são, a que vieram, qual a sua missão, e ao que posso perceber e auxiliar, teremos um momento tenso esses dias, portanto, tente não levar algumas coisas tão a ferro e a fogo, suavize.


Uma excelente semana!


Deborah Jazzini


Um comentário:

  1. Que bom vc de novo na nossa terrinha!!
    Agora com todas as energias renovadas e muitas novidades, estou esperando....
    Beijos e saudações!

    ResponderExcluir