sábado, 28 de agosto de 2010

Ações na vida

Vista aérea de Salvador - Bahia - Foto DJ

Esse momento do elemento terra, com o Sol no signo de virgem, me remete a um pensamento: Qual é a minha ação hoje perante a minha vida?

As respostas são as mais diversas possíveis, pois temos muitos desejos e sonhos em vários níveis, do mais simples ao mais complexo. Dividindo nesses ítens, percebo que oscilo entre a dedicação e a dispersão.

Muitas vezes fico borboletiando numa divagação e não concretizo o que realmente é necessário. Como vencer esse obstáculo?

Preciso de determinação e de uma ação efetiva, que me permitirá concretizá-lo e ser vitoriosa, exige disciplina e uma grande determinação interna na realização em relação ao meu objetivo.

Hoje já é madrugada do sábado para o domingo, a princípio, seria um momento de estar descansando e relaxando, mas ao contrário do recomendado, estou no planejamento de novas metas.

O que eu vou colher...com certeza em poucos dias irei saber.

Que a sua ação de hoje seja pró-ativa para alvancar uma semana auspiciosa.

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário