terça-feira, 31 de agosto de 2010

Manter-se Centrado

No meu programa de rádio hoje, li duas mensagens que são muito interessantes e estou colocando no blog hoje, para reflexão. Boa leitura,

Deborah Jazzini

MANTER-SE CENTRADO

“Por favor, esquece causas e efeitos do passado. Tens lutado conscientemente e usado a Chama Violeta para transmutar e construir todos os resquícios de negatividade de teus corpos, de tua mente, coração e alma. Não te agarres a conceitos e lembranças antigas. Isso só trará medo e insegurança. Abre-te para o novo e confia. Totalmente na Poderosa e Única energia de Deus. Poe de lado o ego, a personalidade, e deixa que teu Eu verdadeiro tenha pleno domínio de tuas ações, pensamentos e palavras e garanto-te que os resultados serão surpreendentes! Mantém-te centrada em tua Luz. O Tempo Todo e abandona de uma vez o medo e a insegurança, pois estas são as piores ervas daninhas que impedem teu crescimento.”
Mestre El. Morya – 18-5-91


“ È imperativo que todos os que estão ativos que todos que estão ativos no Caminho da Luz se fortaleçam internamente, reservando suas energias, transmutando as energias negativas (Chama Violeta), observando a Autovigilância e mantendo o foco de vossa atenção fixa somente nas energias de Luz que trazem para si, procurando absorver, através da consciente abertura, as energias que estão na atmosfera e que são enviadas por vários Focos de Luz localizados no plano físico e etérico de vosso planeta. A fase de purificação planetária é fundamental, mas não queremos que vos sintas inseguros quanto aos acontecimentos que virão juntos com esta purificação.
Quem estiver Centrado, não será atingido!
Estar Centrado significa: estar em equilíbrio e com absoluta confiança e entrega no Amor Divino da Presença de Deus dentro e fora de vós. Significa ainda, aceitar os acontecimentos com a certeza de que só existe o Plano da Perfeição se manifestando, mesmo que externamente parece estar ocorrendo o contrário.
Quem assim proceder sairá vitorioso, pois terá vencido a energia densa da material que ainda tenta, de todas as formas, prender a atenção dos seres humanos nos fatos externos e que busca se infiltrar nas mentes e corações através das energias de medo, duvida, insegurança e falta de fé, com um único objetivo: afastar ainda mais os seres humanos de sua Luz Interna.”
Mestre El. Morya 28-05-91

Extraído Mensagens dos Mestres de Coração a Coração
M. Stella Lecocq - Editora Roka

Nenhum comentário:

Postar um comentário