quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2012



As configurações astrológicas de hoje sugerem reflexão.

Com o Sol no signo de Virgem, o primeiro decanato, está na energia de vamos semear!

A Lua em Aquário, o aprendizado é desapego, porém o comprometimento é a questão. Com hábitos de cunho intelectuais, a arte da convivência é uma aventura de esporte radical em mar revolto. 

A Polaridade de emoções, desconfigura qualquer diagnóstico já publicado em livro de medicina. E como se nada tivesse ocorrido, há a recuperação da clareza mental e dos sentidos. 

E pela simplicidade complexa que essa configuração nos apresenta, nos faz parar e pensar, eu estou comprometida comigo? 

Quais são as ações que eu estou fazendo para que as pessoas possam entender a minha dinâmica? 

Eu estou colocando limites nas minhas relações?

Quando chegar o final do dia, acredito que pelo menos uma dessas questões ainda terá eco na sua mente, sinal de que você parou para refletir e se perceber, dando espaço para que a sua mente direcionasse a sua atenção à "VOCÊ".

O planejado pode ser muito bem modificado, pois há liberdade de escolhas e estar aberto para novas possibilidades, nos permite a surpresa colher bons resultados.

Um excelente dia!

Deborah Jazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário